Pular para o conteúdo principal

* CoNfLiToS ReAiS *


Já desci da torre da Rapunzel e ainda assim me sinto em perigo. Eita mundão estranho esse minha gente, onde tudo parece rodar feito pião sem rumo e só se deixa zoado.
Passei foi muito tempo enclausurada e mortificada pelo sentimentalismo barato que estando ‘acordada’ pareço até fora de órbita.
Seria o amor como aquelas vacinas super potentes e de dose única?
Ou poderia tomá-lo em doses de Tequila pura até cair... cair... e do chão ficar rindo com o vento que sopra suave no rosto?
Sei lá. Só sei que estou sem rumo.

Foram tantos os questionamentos e pressões emocionais que minha mente cortou o contato direto com o coração. Cada um age conforme sua tosca vontade e eu me ferrando nessa batalha desigual. Não mando em mais nada por aqui!

Amei uma vez, duas...
Apaixonei-me trocentas (mentira, algumas apenas!). O real problema é a mania de incorporar a palavra ‘intensa’ numa vida inteira. Aos longos dos anos e das falhas imperdoáveis, descobri que incorporar tal palavra é quase o mesmo que botar uma corda no pescoço e se atirar sem motivos aparentes. Tudo fica MUITO, cheio, transbordando ao extremo. Uma papagaiada que só serve para te furtar a razão, isso sim.

Intensamente vivo. Respiro e continuo.
Intensamente os desejos afloram, tornam-se sonhos e caminham para o estado sólido; a realidade.
Intensamente Amei. Amo e desamo.

Numa língua confusa, acabo me entendendo.
E então os sonhos de ‘princesa’ jaz em alguma parte do meu livro da vida. A sentimentalista ficou lá em cima da torre, cheia de saudades, cheia de amores. Essa aqui que se ralou toda ao descer é meramente ‘eu’. Cheias de cicatrizes, arranhões e uma feição dura inquestionável. Não há vestido rodado e lindo. Há armadura de guerreira cruel.
Incansavelmente meu coração bate, mas quem precisa perceber?

Sinto-o forte, descompassado.
Talvez somente ele ainda seja o mesmo, pois ainda me dá umas duras insanas e aos berros me diz que preciso sim é de AMOR.

- Ráh! Melhor deixar pra lá, afinal meus cabelos estão curtos e nada vai adiantar mesmo hehe.


 by JanNa


Comentários

Anônimo disse…
Your website nice, may be useful for many people. I entrusted this link, I hope you agree, thank you.

Obat GERD
Obat Herbal
Obat Epilepsi
Obat Herbal Lipoma
Obat Jantung Anak Bocor

Postagens mais visitadas deste blog

FrOntEirAs dA ViDa

As fronteiras são simultâneas, vão e vem sem que gritemos por sua necessidade, elas apenas acontecem e se colocam como uma linha imaginável entre o certo e o errado. Somos educados apenas para respeitá-las, como reais limitações. A fronteira de uma vida tem fases, nomes, sentimentos e emoções. Quando pequenos nossa fronteira chama-se tempo. Ela nos impede de termos a noção de nossas escolhas, nos colocam um freio e vivenciamos um mundo infantil, totalmente alheio, tão imensamente inocente. Depois a fronteira se estende e entramos numa espécie de confusões e anseios infinitos e de difícil moderação. Somos enfim, adolescentes.
Apáticos, alegres e dificilmente compreendidos. A fronteira é única, a de um mundo de ilusões sem fim. Tudo acontece, tudo se perde da maneira como se chega.
A fronteira da maturidade é a felicidade...
Certo? Errado? Não mais. A questão agora é tudo ou nada. Ou tenho tudo ou não tenho nada. Quero meus sonhos aqui agora, ou não os quero mais. Abandono-os na fronteira …

Amizade conveniente

Hoje acordei com saudade de ter um amigo por perto. De jogar conversa fora, de dar aquelas velhas gargalhadas ou simplesmente de olhar para o tal amigo e desvendar suas mensagens codificadas, sejam elas quais forem (através de um olhar, de um gesto, de meias palavras ou de seu próprio silêncio). Li certa vez que “amigos são anjos que Deus colocou a nossa volta”, será que isso bate com a realidade??
Só acho uma tarefa um tanto quanto difícil. Imagina entender a alma alheia? Decifrar códigos, saber suas cores preferidas, o que gosta ou que não gosta, aceitar numa boa suas opiniões (mesmo tendo a sua totalmente contrária) e acima de tudo apoiar-lhe quando as chances de acertos são nulas e “seu amigo” não enxerga isto.
A probabilidade de ser ter um amigo fiel – justo – perfeito é de 0,05% (acha pouco?) então saia pelas ruas e pergunte ao número de pessoas que quiser se este ou aquele já não foi traído por um amigo??? Cara, você vai se surpreender... As pessoas se traem a todo instante. E …

** Na BrinCadeiRa, eu diGo a VerDade **

Certas palavras são ditas como por brincadeira, meio sem jeito... toda tímida... Mas são palavras... Que não voam com o tempo, permanecem com vida! Às vezes digo que amo, outras nem isso...
Mas basta ver aqui na menina dos meus olhos a alegria de estar com você o êxtase, o sorriso solto, minha maneira sem jeito de mostrar que me faz falta
Falta da felicidade eternizada na memória das lembranças boas
Fico sempre com a platéia das emoções, do seu cheiro inconfundível, da batida calma do seu coração que adoro (adorava) escutar facilitando sentir seu amor próximo ali adormecido velado muitas noites  pelo meu...
(by JanNe)