segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AmOoR eH tUdOo!



O melhor é mergulhar no ano novo de cabeça, mas os acontecimentos do dia-a-dia teimam em serem velhos chatos de galocha.
Estou meio nervosinha, mas nada que me abale profundamente... Mas a falsidade sim me incomoda e me tirou o bom ânimo dessa segunda-feira danada.
Eu quero pensar em coisas boas, quero colocá-las em prática, mas o mundo real é outros quinhentos. Ter que ‘sobreviver’ no mundo capitalista é mesmo uma droga... Há sempre um bem disposto a lhe passar a perna, diga-se de passagem. E como ‘você’ não vive com o pensamento em derrubar ninguém, quando se é atingido sente-se no mínimo vulnerável.
Tive essa sensação, mas a deixo pra lá... Afinal mudo-me de lugar na platéia e passo a ser mera expectadora (águas vão rolar!).

Não sou vingativa, mas otimista sim. Creio que toda ação tem sua reação... e me apego a esta filosofia quando me sinto traída. Apenas isto.




Bom, mas mudando de assunto literalmente...


"HOJE MINHA FILHOTA BRUH COMPLETA 10 ANINHOSs..."


Meu Deus! Nem acredito – parece que foi ontem que ela nasceu, com aquela carinha de joelho, toda enrugadinha e com belos pulmões, pois não chorou... gritou!
Lembro-me de tudo nos mínimos detalhes, pois uma mãe pode ter 10 filhos, mas vai sempre se lembrar de cada nascimento... Pois junto com o filho tão esperado, nasce todas às vezes uma nova Mãe.

Hoje a minha pequena está quase do meu tamanho... temos o mesmo temperamento e somos muito amigas... poxa... ela é tudo pra mim!
Sei que sou um pouco ausente devido ao trabalho, a correria, mas faço tudo em função das pequenas, sempre me esforço para proporcionar o melhor a elas, de todo meu coração.

A Bruna é minha amiga, meu anjo, minha eterna menininha carente.

“Bruh,
nesse dia tão especial, que papai do céu te proteja e que permita que eu viva ao seu lado por longos anos de minha vida, sempre, sempre segurando tuas mãozinhas”


Parabéns!!!


AmOoo-te além desta vida!


bitokassssSss

Jana by-mamãe

Um comentário:

Pleiba disse...

Falou tudo agora heim mamãe coruja hahaha
"Amor é Tudo"
Amor de Mãe então "?" :o
não sou mãe não viu hahaha
mas ate hj não as minha amigas (mãe) tenta explicar esse amor de Mãe... e mas forte do q tudo neh?!
Parabéns Bruna \o/
"Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz em sua vida Bruna"
Um enorme Beijo