Pular para o conteúdo principal

VivEr eM vOcÊ




Hoje eu escolho viver em você!!!
(hmmm não se assuste!)
Quero conhecer cada detalhe seu, os defeitos, as qualidades e invadir sua opinião em todos os fatos.
A jornada vai ser longa, afinal percorrer seu intimo não é uma tarefa tão fácil assim...

Huuummm começo pela corrente sanguínea, essa me levará a todos os caminhos e me fará descobrir as respostas que tanto preciso.
Entrei!
Puts.. ta escuro aqui!

Percebi que durante seu sono tudo se é tranqüilo dentro de você... as correntes fluem normalmente, sem pressa, sem agitação... Seus pensamentos são mais puros, sua respiração é suave... Tão suave como as batidas de seu coração...
Pra ser sincera, não quero que acorde mais não!

Mas não demora e você reflete pra mim sua primeira visão... você!
Credo, quanto desamor...
Pra mim você é tão perfeito! Tão lindo e absoluto...
Possui os traços de um príncipe, a boca perfeita e que tanto me ilude, os olhos que eu sempre procurei...
Por que então fala coisas desconexas no espelho?

Ah, se soubesse que eu te amo tanto...
Com certeza gostaria mais de si próprio e não tentaria encontrar seus defeitos numa manhã qualquer.

Continuo...

Passo pela sua casa mental e me assusto! Quanta informação, quanto cantos obscuros. Você tem cada opinião sobre o mundo, sobre os outros, aiii e sobre mim (e nunca me demonstrou nada)...
Fascinante estar aqui!
É como entrar por um corredor cheio de salas...
Sua mente é linda e até compreensiva eu diria. Apenas teria que se livrar da sala do medo e das frustrações. Ela não servirá pra nada mesmo ao longo de sua vida. Livre-se dela, ok?

Vi fotos, remexi brinquedos antigos, lugares por onde passou, pessoas que amou... Tudo tão intacto em sua memória...
Toquei suas tristezas, angustias, decepções... e chorei bastante nesse momento!
Me animei apenas quando pude sentir suas alegrias, pude reviver seus momentos bons e vibrei quando abracei suas boas lembranças... foi difícil abandonar essa parte... me custou muito, afinal seu sorriso é o que mais gosto de observar quando estou aí fora...

Deixei tudo no lugar, fechei as portas das salas e continuei por uma descida, sentido a luz do vaso sanguíneo... O caminho foi longo, ora eu cansava e me sentava e em outras me aventurava, afinal esse seu mundo não acaba...
Cheguei na casa principal e que mais me interessava, seu coração!

Tive medo de entrar, mas a porta estava entreaberta... chamei e várias vozes consegui identificar... eram vozes de seus pais, seus irmãos, sobrinhos, amigos, conhecidos e outras tantas. Ainda assim, não consigo descrever as emoções que senti ali... Era uma avalanche de sentimentos... FIQUEI CONFUSA!
Dependeria de tempo para poder classificar um a um...
Só posso afirmar que o amor que existe em você é tremendo, é maravilhoso...

Ninguém me tira a sensação boa de sentir seu cheiro e muito menos a formosura que é observar o bom funcionamento dos seus órgãos vitais... tudo na mais perfeita ordem.
(Agradeço aos céus por isso)

Resolvi parar por aqui...

Fiz essa viagem para te conhecer melhor e acabei me apaixonando mais...
Fiz tudo isso para constatar seus defeitos, mas tudo que pude ver e sentir foi a perfeição num ser único como você...

Ainda assim, prefiro te observar daqui (de fora)...
Nada melhor do que ‘tentar’ adivinhar seus sentidos, suas ações... e te conquistar.
Afinal essa é minha real missão,
Pois agora eu só quero viver você, coração!
Sz Sz Sz Sz
kiss by Jana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* A peça chave, é você! *

Estranhamente temos ou sentimos a necessidade de estar em constante limpeza interior. Ontem o que era bom, hoje já não satisfaz. O que agora te faz sorrir, amanhã será só uma lembrança. Crises são crises. E as existenciais são um estrondo na mente. É um pensar sem parar, uma angustia uma falta de resposta e não aceitação do que se vive. É um olhar para dentro e não saber o que realmente importa. Como se estivesse dentro de um quebra-cabeça gigante e ter plena certeza que nenhuma peça irá se encaixar. Existo por quê? Há os que virão com belos conselhos contra o seu vazio. Os que te apresentarão a religiosidade, os que simplesmente te dirão para parar de frescuras e seguir. Nada disso é válido quando você mesmo não quer enxergar não é mesmo? Sei bem. Nesses momentos, o que alivia mesmo é o silêncio. É se trancar em um quarto escuro, fechar os olhos e se imaginar parte dessa escuridão. É permitir que as lágrimas escorram e que seu corpo se esgote tanto a ponto de não sent

** FuManTeS S.A **

- Eiiii, alguém para esse trem da abstinência porque necessito descer! Algo em mim não vai bem, uma confusão estrondosa, mente e corpo em um ringue estilo MMA. A idéia foi boa, diga-se de passagem, de uma mente cansada e já se sentindo escrava. O corpo vem reagindo como pode, gritando sua grotesca falta de nicotina, atormentado: ô coitado! Sete dias. Uma semana. 168 horas sob a mira da força de vontade – é tudo que tenho e que utilizo para tranqüilizar o animo. Opinião não se tem muito valor a quem deseja suicidar um vício. As correntes de apoio também não, afinal serão as mesmas que se tornarão criticas fatais caso vacile na minha decisão e obedeça a recaída. Não, não quero isso. Juro. Mas citarei alguns dos malefícios e benefícios desse ato excelente, mas insano vai... ou o contrário? Ráh, já nem sei. Eu gostava de fumar. A fumaça tinha algo encantador, sedutor... e invadia meus pulmões com o mesmo propósito e me levava em segundos a um êxtase de s

** AnSeiOs **

Rapidamente o tempo me engole numa mordida só. Furta-me as coisas boas da vida e ignora meus mais pequenos desejos... ...Que nesse momento seria ficar sozinha com meus pensamentos... num lugar onde o vento soprasse coisas aos meus ouvidos... onde o sol iluminasse parte de mim e a calmaria me devolvesse o sossego. Apenas sei que os dias terminam e nem sei em que parte me perdi deles. Vagamente lembro dos anseios... Vagamente olho aqui dentro. A pressa em se ocupar é maior agora. Maior que qualquer dor que venha me perturbar... maior que meus impulsos de ler páginas antigas só para que minha alma se sinta viva novamente. É estranho e que dirá não egoísta, se perder tentando se achar. Demoramos meio segundo para criar sonhos gigantescos e uma vida inteira para nos desfazer daqueles que se tornaram pesadelos... Há um motivo aparente para essa mudança brusca... talvez tenha vindo da minha própria natureza insensata... talvez seja um vicio em se escolher o errado. Ainda não identifiqu