segunda-feira, 11 de maio de 2009

ElAs... aPenAs ElAs..


Dois abraços ternos confortaram meu grande dia ontem e eu jamais conseguiria traduzir a sensação boa de ser duplamente ‘mãe’. Essa palavrinha tão simples mudou tanta coisa aqui dentro, me transformou e me fez a mulher de hoje.
Não importam as complicadas histórias anteriores... Não importa e nem nunca importará a terceira pessoa desse contexto e sim o que deixo prevalecer é apenas todo esse amor que sinto pelas minhas gurias...
Ser mãe é ser anjo constantemente...
Ser mãe é toda essa batalha de querer matar um leão a cada dia, a casa hora e minuto. É viver sob tensão 24h só para amar e proteger.
Em certos momentos me prendo a inútil possibilidade de não ter e nem ser nada disso... acho que morreria, pois aqueles olhinhos avalistas são as reais certezas da minha vida.

Além de mãe, sou acima de tudo filha!
Filha de uma mãe exemplar e sem igual, a qual nem consigo imaginar meu dia sem sua presença... ‘minha mãe é tudo’. Ès meu refúgio em dias tristes, minha ouvinte, minha conselheira, minha fiel amiga e a luz no fim do túnel... Não importa a escuridão, se tenho os olhos dela por perto como refletores mega potentes.

Agradeço aos céus pela sua existência MÃE.
Agradeço aos céus pelas minhas florzinhas...

AmOoo-te

Bjux
Jana

Nenhum comentário: