segunda-feira, 4 de maio de 2009

EnTenDeR pRa q?


Correntes não se quebram...
Elas são fortes, resistentes e manipulam a liberdade.
O destino é uma corrente imaginária... te dá limites, imposições e te puxa quando e como quer.
Não somos tão donos do destino como se parece, há os desvios, as dúvidas e nunca sabemos se realmente estamos no caminho certo. O acaso não existe, isso é óbvio, mas depender de uma visão turva nos deixa a mercê de um amanhã incerto.

Sonhos, planejamentos sobrevivem e quebram muitas correntes a partir da força de vontade (interna) de cada um. Diga a si mesmo, EU QUERO, EU CONSIGO!
São palavras tão pequenas, mas que causam uma mudança inevitável do seu dia a dia.

Sou positiva sempre, mas ignoro muito meu eu interior, meu lado bom, meu anjo da guarda e com isso dou passos largos e irreversíveis.
Chorar pelo que se foi eu não faço mais. Perdi tantas coisas e pessoas importantes, mas se foram ou se perderam, tenho na mente a certeza que não eram pra mim.

Algumas pessoas enganam-se tanto a procura de uma felicidade, se prendem a coisas pequenas e adquirem correntes imagináveis, irreais. Embolam-se tanto que não conseguem sair do principio. Eu não!
Eu quero continuar daqui do meio, mas minha corrente maior chama-se tempo.
É o tempo que cicatriza as feridas, será o tempo que irá curar minha mente acorrentada de passagens e precipícios.

Hoje posso permitir que meus pensamentos sejam alienados, desordenados, amanhã permitirei apenas a ordem total, pois depende apenas d’euzinha aqui mudar o principio aqui dentro para depois colocá-lo em prática.

Meus valores não nasceram comigo, foram moldados ao longo do tempo e ao instante em que eu crescia. Restam ainda tantas dúvidas, certo – errado, mas a percepção do bem e fazê-lo é muito bem estabelecida.
Sei o que quero, dou asas ainda aos sonhos e suas concretizações. De certa forma, chegarei a algum lugar, pois aprendi que se ficar aqui acorrentada, não serei livre, não mudarei, não haverá evolução e quebra dos laços.
Quero me prender ao que existe de melhor dessa vida ou então partir livre feito pássaro!

Um comentário:

Pleiba disse...

Olá,

Isso sim é voar pela imaginação! aprender ao que existe de melhor nesta vida é aprender a lidar com alegrias e momentos bons!

nossa essa pôster aki foi mto bom... adorei