quarta-feira, 22 de julho de 2009

BuEnOs SoNhoS, BabY!


Esse aí é o sofá-conceito Cloud (nuvem em português), criado por David Koo (ressaltando uma meramente idéia, não lançada ‘ainda’ no mercado).
Fiquei pasma! E morrendo de inveja é claro.
Jamais, na altura do campeonato, dessa minha humilde vida, poderia imaginar tal invenção tão extraordinária.
A engenhoca me parece bem convidativa, já que flutua por meio da força magnética gerada pela base do chão... hmmmm... bem interessante.

Na verdade eu nem gostaria de dar ênfase ao assunto, mas desde que li essa matéria (no portal MSN de ontem), estou aqui a sonhar com uma nuvenzinha dessa estacionada no ‘meu lar, doce lar’. Faltam apenas me venderem os sonhos dos céus – foi o que pensei na hora, afinal estou farta de pesadelos.

Sempre me espanto com a capacidade humana e essas criações vêem exatamente para me mostrar que somos capazes de tudo, basta ter uma boa idéia na cachola. Somos capazes de recriar sonhos, coisas materiais e quem dirá sonhos os quais julgamos impossíveis.
A matéria é uma prova viva disso. Alguém colocou em prática um desejo e pumba! Eis a realização aí. Nada seria possível, sem a persistência, esperança e força de vontade.

Só queria de fato, dormir uma noite (umazinha só) nesse sofá das nuvens e esquecer meu velho colchão sofrido (mas mui amado por sinal, afinal são anos de dedicação). É nele que esqueço a vida, que passo horas com meus livros preferidos e dou altas gargalhadas com as meninas naqueles momentos que lá em casa são pra lá de especiais e necessários.

Bom, mas enquanto meu poder aquisitivo não me permite ter o sofá dos sonhos, ou melhor, o Sofá Cloud (que alias nem se encontra a venda, não passa de um projeto), vou ficar aqui pedindo aos anjos para que no futuro eu possa me esbarrar com algo parecido na sala de casa, pois serei COM CERTEZA uma usuária assídua hehehehe, afinal a pobre aqui adoraaa uma mordomia.

Beijos

P.s.; De volta a net... 100% de sinal – ufaaaa!!!!







Nenhum comentário: