sexta-feira, 24 de julho de 2009

FriOziNhUuuu

Eita tempinho desaforado meu!
Na real, estou cansada de encarar todas essas noites frias (e pra piorar, chuvosas) totalmente agarrada ao meu travesseiro, de meia e entupetada de roupa. Esse tempo é melancólico e até mesmo sádico com as solteiras feito eu. Não vou negar que a-d-o-r-o essa liberdade de ir e vir sem ter que despencar uma série de desculpas ou obrigações em se dar satisfação. Não nego que amo ter aquele pensamento: "onde quero, eu vou". De circular de calcinha pela casa sem algum tarado (mode de dizer é claro) me agarrando, de ter no banheiro apenas coisas minhas, de olhar no varal e constatar o fato de que nenhuma cueca poderá cair de lá em fração de segundos...
Ai, acho até que me tornei meio feminista, puxo sem dó e nem piedade a sardinha para meu lado sempre “Viva a liberdade das mulheres”.
Só o fato de não ter em um dos meus dedos uma aliança escancarando meu dono, já se é um grande alivio.
Mas em dias assim, como esse em que meus pés estão frios feitos cubos de gelo, minha boca rachada, meu cabelo detonado com tanto vento e meu corpo tremendo a cada meio segundo, eu sinto SIM uma terna saudade de um amor por perto... ah, sim, claro, claro... Pode não ser um amor ou um príncipe encantado, mas pelo menos um bem disposto a me fazer feliz, mesmo que momentaneamente ou até esse inverno passar.

Pois nada que eu faça agora, vai tirar de mim esse súbito desejo maluco de estar acompanhada... Eu posso chegar em casa agora, me empanturrar de brigadeiro de panela, estando bem aquecida debaixo dos cobertores (e assistindo a mais um capítulo banal de Caminhos da Índia) e mesmo assim, meu eu interior vai estar me cobrando aquele carinho que nem eu mesma posso me dar e sim receber. Cruel essa vida - tem horas!

Sossego e me conforto. Hora de ser diferente! Já tive tanto isso, porque tanto martírio apenas porque está frio?
Será solidão? Caretice ou (ai meu Deus) Carência??

Sem muitas conclusões eu opto. Nem quero saber a resposta vai!
Lei da atração... hoje tudo posso... TPM X Dias frios dá nisso.

Bjuxxx
Jana

Nenhum comentário: