Pular para o conteúdo principal

** CoNtRaRieDadE **


Estou chateada agora.
Por que será que ser feliz incomoda tanto?
Não acho que seja ‘ridículo ser feliz’ e muito menos se mostro isso com palavras e atitudes.
Mas há os que pensam ao contrário. E aqueles que falam as coisas para machucar... Poxa, e essas pessoas são justas as que a gente menos se espera... Aquela que menos suponhamos que vai lhe dar uma rasteira...
Talvez o melhor seria manter meu silêncio absoluto para preservar meu estado de espírito já que ele incomoda tanto assim...
Não tenho problemas com opiniões ou sugestões contrárias. Mas também não posso ser hipócrita a ponto de ignorá-las. E se me fazem mal então, sou realista e estampo isso no meu rosto. Natural.

Sempre quis viver um conto de fadas. Sempre disse isso aqui. Sou mesmo daquelas que se esconde em um espelho... me faço de forte... me cerco de minhas muralhas... mas na verdade sou autêntica aos meus sonhos e fantasiar sempre foi minha diversão predileta. Sonhei sim com um príncipe encantado... o procurei... e o tempo me fez desistir... Mas agora é diferente... eu o encontrei... Sim, encontrei. Mesmo que tudo se acabe ou que tenha prazo de validade... um dia... um mês... um ano – não importa – o que vale pra mim de fato são os momentos que vivi intensamente, aqueles que fui feliz...

E se fui ridícula em ver o mundo de cores diferentes, isso é problema meu.
Porque meu mundo agora está brilhando com cores vibrantes... está cheio de fantasia... está transbordando de coisa boa, sentimentos bons e puros. É... eu ainda posso sentir isso. Não me importo se incomodo.
Há os que mantêm os olhos na verdade... E há os que vivem uma mentira diária.
Não posso alterar a visão de ninguém.
Posso e devo seguir minha vida... Sorrir apenas pra ela ou por ela...
Já chorei muito, em longos períodos. Cansei dessa amargura.

A realidade se confunde com a magia. Ofusca os carentes de amor. Causa-lhe rancor.
Mas não fique assim, uma hora o sonho encantado te pega de jeito...
Bagunça tua vida...
Faz-te ridículo (a) como eu.
E sejamos felizes ridiculamente... Porque o amor, Ah... Esse tem cor... Tem sabor... E poder para que monte o seu próprio castelo... De areia ou de concreto... Não importa...

Apenas seja feliz como for!


Besos
Janynha
************************

P.s.; Ao meu então amigo Duda e minha querida Lulu rogo a Deus paz e conforto... essa tempestade passará... e o castelo de vocês voltará a ter as belas flores de sempre... Viva Duda... viva intensamente... é o que esperamos de vc... Adoro vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* A peça chave, é você! *

Estranhamente temos ou sentimos a necessidade de estar em constante limpeza interior. Ontem o que era bom, hoje já não satisfaz. O que agora te faz sorrir, amanhã será só uma lembrança. Crises são crises. E as existenciais são um estrondo na mente. É um pensar sem parar, uma angustia uma falta de resposta e não aceitação do que se vive. É um olhar para dentro e não saber o que realmente importa. Como se estivesse dentro de um quebra-cabeça gigante e ter plena certeza que nenhuma peça irá se encaixar. Existo por quê? Há os que virão com belos conselhos contra o seu vazio. Os que te apresentarão a religiosidade, os que simplesmente te dirão para parar de frescuras e seguir. Nada disso é válido quando você mesmo não quer enxergar não é mesmo? Sei bem. Nesses momentos, o que alivia mesmo é o silêncio. É se trancar em um quarto escuro, fechar os olhos e se imaginar parte dessa escuridão. É permitir que as lágrimas escorram e que seu corpo se esgote tanto a ponto de não sent

** FuManTeS S.A **

- Eiiii, alguém para esse trem da abstinência porque necessito descer! Algo em mim não vai bem, uma confusão estrondosa, mente e corpo em um ringue estilo MMA. A idéia foi boa, diga-se de passagem, de uma mente cansada e já se sentindo escrava. O corpo vem reagindo como pode, gritando sua grotesca falta de nicotina, atormentado: ô coitado! Sete dias. Uma semana. 168 horas sob a mira da força de vontade – é tudo que tenho e que utilizo para tranqüilizar o animo. Opinião não se tem muito valor a quem deseja suicidar um vício. As correntes de apoio também não, afinal serão as mesmas que se tornarão criticas fatais caso vacile na minha decisão e obedeça a recaída. Não, não quero isso. Juro. Mas citarei alguns dos malefícios e benefícios desse ato excelente, mas insano vai... ou o contrário? Ráh, já nem sei. Eu gostava de fumar. A fumaça tinha algo encantador, sedutor... e invadia meus pulmões com o mesmo propósito e me levava em segundos a um êxtase de s

** FiCar prA quÊ? **

Ei! estou escutando sua voz ao longe... Percebo apenas que está gritando, me falando coisas indecifráveis e que agradeço por estar tão distante para não ouvi-las. Já bastam minhas lamentações e choro instantâneo e oculto. Sim, sinto muito, mas nesse momento estou machucada demais para ouvir palavras que me feriram tanto... e poxa vida, elas são tantas! Parecem que nunca vão morrer na lembrança. Melhor mesmo é dar no pé. Sair correndo sem meus chinelos favoritos, massacrando os cascalhos que estão pelo caminho. Nada fere o corpo se a alma está fragmentada pela dor. O melhor é sufocar meu fôlego e ficar quieta daqui uns metros, até que tudo se acalme e eu não possa ver você em meu passado me chamando. Estou sendo egoísta? Talvez. Mas só eu sei o que é melhor pra mim. Nada adiantou. No fim tive medo desses sonhos e permiti que eles fossem mutilados. Um a um, num erro constante. E a saída é esta: a fuga. Antes que eu me arrependa e sinta saudades demais e pense em volta