terça-feira, 10 de novembro de 2009

"DiviSõeS"


“Somos seres vibracionais e, portanto, emitimos energia. Essa energia vibra em diferentes freqüências e se liga a pessoas e acontecimentos que estejam na mesma sintonia. Portanto, pensamentos positivos atraem fatos positivos”

Hmmm preciso urgentemente encarnar a frase!
De ontem para cá, o tempo fechou... e como detesto nuvens cinzas, tratei logo de correr... Mas não adiantou, fui pega no caminho...

To apertada aqui num cantinho... e esses raios me assustam cada vez mais (como detesto me sentir acuada meu Deus!). Por que será que justo pra mim não consigo ver nada claro... Só sinto medo... medo...
A felicidade anda me deixando em choque, isso sim.
Chego a ter medo dela... E até chorei pedindo para que não me abandonasse...
Eu quero conhecê-la... usufruí-la... tê-la... amá-la... Quero que permaneça em mim, todos os dias... Cada segundo do meu tempo.

Nada me adianta se tenho que subir a montanha com tantas malas, as quais chamo de experiências... Se no meio do caminho eu irei me cansar e terei que seguir sem elas (Se é que pretendo chegar até o topo sem me sentir muito exausta).
Porque na minha percepção as experiências não contam quando surge algo novo...
As experiências são apenas experiências... Meras conclusões boas ou ruins de fatos passados.
Mas a maldade humana está aí. No julgamento precoce. Na ilusão de se criar barreiras para aqueles que a vida resolveu fazerem felizes (com malas ou sem malas).

Não vou dar muita importância ao mundo não, acabei de crer...
Vou viver... Me libertar desses fantasmas que não me servem de nada e não acrescentam nada na minha vida.

A única coisa que me importo é essa tal felicidade... Não perdê-la... Não desisti dela... e muito menos deixar que ela passe... pra nunca mais voltar... isso jamais!


Besos
Jana







Um comentário:

Pleiba disse...

OI linda! não fica com medo não pois estou aki lembra"?"
Faça isso mesmo, deixe o mundo p la, seja vc ... pois´vc é maravilhosa

bjuz