domingo, 14 de fevereiro de 2010

** MeU pOnTo d LuZ eStá Aki **


Adormeci com o doce da saudade...
Uma certa luz se manteve em minha frente e o simples fato de sentir que também está do mesmo jeito que eu, acalmou minha tristeza... a fez dormir.

Eu havia pensando que a escuridão fosse total...
Que permaneceria diante de meus olhos por longos dias... mas não... meu ponto de luz brilhou! Por minutos me fez entender a grandeza desse sentimento e me disse: calma... calma, estou aqui.
E mesmo que a perda seja inevitável, eu vivi.
Vivi (e ainda vivo) um sonho encantado. Daqueles que não se perde jamais, apenas se ganha. Durante esses dias meu alimento tem sido as boas lembranças porque o mundo continua em preto e branco...
Continuo sedo castigada pelas horas, pelos dias, pela ausência... essa é a mais cruel.
Por onde passar meu olhar sei que não vou encontrar a minha felicidade. Por onde eu andar, serão passos em vão, a procura do que está distante.

E o anoitecer é ainda pior, pois o silencio me faz viajar na minha própria saudade. Transporta-me ao meu mundo, ao nosso mundo e nele choro sem saber... sem querer.
Triste não são minhas palavras... não são esses momentos que aqui tento passar o máximo de realidade... triste mesmo é saber que sua vida inteira parou... que precisa apenas de algo para voltar a respirar... e que o tempo passe depressa... voe...

Não importa qual será minha sentença. Eu só quero voltar a viver... nem que seja por alguns instantes. Quero enxergar tudo colorido. Quero sorrir de verdade... com minha alma.
Queria apenas matar toda essa saudade...
Me embriagar com o perfume...
E por momentos me sentir novamente...

By Jana


Nenhum comentário: