Pular para o conteúdo principal

** sEi QuE TudOo vAi PaSsaR **

Lágrimas me acordaram nessa manhã. As que tanto evitei ontem chegaram com força tremenda. Não deu para segurar... desabei.
Mesmo observando o dia nascer pela janela, ele me parecia tão sem cor... em preto e branco e assim segue minha visão até agora.

Pra que sorrir? Pra que fingir que estou bem, se tudo o que preciso é de um abraço forte, desses que demoramos certo tempo para desfazer. Sinto-me como uma folha que se desprende e lentamente vai caindo... caindo... até alcançar o inevitável.
Quero voltar para o estado de êxtase que sentia correr em minhas veias. Quero beber do sossego e admirar tudo em minha volta, mas o máximo que consigo fazer é ficar no escuro, escondida de todos e de mim.

Em toda minha vida, a despeito de toda dor... aqui estou. Sim... Mais uma vez.
E mesmo que volte, eu já não serei eu mesma.
Isso tudo irá passar, sei disso. E cada palavra que sai de mim, sinto-me amparada e aliviada.
Fui obrigada a também ficar com meus pensamentos, confusos e estranhos.
E são eles que me atormentam.
Dependo do tempo para ficar bem!

Mesmo sabendo que todas as risadas, todas as coisas boas e momentos mágicos estão voando diante de mim sem que eu queira, acho que sobreviverei.
Pois nada altera minha vida real. Nada alterará o que sou e o que trago comigo. E é realmente uma pena a insegurança bater a porta dessa forma, pois eu sim já me sentia segura. Sentia que tinha adquirido o que era meu de fato e sentia-me feliz.

Apenas sei de mim agora.
Permito que meu estado de espírito sugue minhas forças para encontrar as respostas que tanto quero.
Não vejo luz, não vejo esperança, não enxergo absolutamente nada.
Só me incomodo com a dor.

E nada e nem ninguém irá abrandá-la.
Só estou tentando aprender a lidar com ela ou me acostumar.
Já consegui outras vezes, mas sempre esqueço o jeito de fazer passar.
É algo sempre indecifrável para mim.

As portas ainda estão entreabertas... não sei se as fecho, se passo por elas ou as tranco de uma vez por todas. No fundo ainda acredito nelas e nem sei o porque, pois só me trouxeram sofrimentos camuflados de arco-íris.

Enganei-me mais uma vez?
Será que o medo de arriscar a ser feliz é maior que eu?

Talvez.
(...)

http://www.youtube.com/watch?v=hmppuf-2uiE
http://www.youtube.com/watch?v=IKJ-mbOZ9BA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* A peça chave, é você! *

Estranhamente temos ou sentimos a necessidade de estar em constante limpeza interior. Ontem o que era bom, hoje já não satisfaz. O que agora te faz sorrir, amanhã será só uma lembrança. Crises são crises. E as existenciais são um estrondo na mente. É um pensar sem parar, uma angustia uma falta de resposta e não aceitação do que se vive. É um olhar para dentro e não saber o que realmente importa. Como se estivesse dentro de um quebra-cabeça gigante e ter plena certeza que nenhuma peça irá se encaixar. Existo por quê? Há os que virão com belos conselhos contra o seu vazio. Os que te apresentarão a religiosidade, os que simplesmente te dirão para parar de frescuras e seguir. Nada disso é válido quando você mesmo não quer enxergar não é mesmo? Sei bem. Nesses momentos, o que alivia mesmo é o silêncio. É se trancar em um quarto escuro, fechar os olhos e se imaginar parte dessa escuridão. É permitir que as lágrimas escorram e que seu corpo se esgote tanto a ponto de não sent

** FuManTeS S.A **

- Eiiii, alguém para esse trem da abstinência porque necessito descer! Algo em mim não vai bem, uma confusão estrondosa, mente e corpo em um ringue estilo MMA. A idéia foi boa, diga-se de passagem, de uma mente cansada e já se sentindo escrava. O corpo vem reagindo como pode, gritando sua grotesca falta de nicotina, atormentado: ô coitado! Sete dias. Uma semana. 168 horas sob a mira da força de vontade – é tudo que tenho e que utilizo para tranqüilizar o animo. Opinião não se tem muito valor a quem deseja suicidar um vício. As correntes de apoio também não, afinal serão as mesmas que se tornarão criticas fatais caso vacile na minha decisão e obedeça a recaída. Não, não quero isso. Juro. Mas citarei alguns dos malefícios e benefícios desse ato excelente, mas insano vai... ou o contrário? Ráh, já nem sei. Eu gostava de fumar. A fumaça tinha algo encantador, sedutor... e invadia meus pulmões com o mesmo propósito e me levava em segundos a um êxtase de s

** FiCar prA quÊ? **

Ei! estou escutando sua voz ao longe... Percebo apenas que está gritando, me falando coisas indecifráveis e que agradeço por estar tão distante para não ouvi-las. Já bastam minhas lamentações e choro instantâneo e oculto. Sim, sinto muito, mas nesse momento estou machucada demais para ouvir palavras que me feriram tanto... e poxa vida, elas são tantas! Parecem que nunca vão morrer na lembrança. Melhor mesmo é dar no pé. Sair correndo sem meus chinelos favoritos, massacrando os cascalhos que estão pelo caminho. Nada fere o corpo se a alma está fragmentada pela dor. O melhor é sufocar meu fôlego e ficar quieta daqui uns metros, até que tudo se acalme e eu não possa ver você em meu passado me chamando. Estou sendo egoísta? Talvez. Mas só eu sei o que é melhor pra mim. Nada adiantou. No fim tive medo desses sonhos e permiti que eles fossem mutilados. Um a um, num erro constante. E a saída é esta: a fuga. Antes que eu me arrependa e sinta saudades demais e pense em volta