quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

** FórMulA mÁgicA d Um TemPo **

A brisa da madrugada embriaga
Venho precisando de inspiração nesses dias
Onde as palavras sumiram das minhas veias
E me deixam nesse silêncio frio

Está sendo difícil concretizar o sonho
em meio a essa bagunça de emoções
Onde o lugar, o ambiente e até o ar me sufocam

Ter a certeza que meu coração bate ali em algum canto
É sacrificante...

E não vejo a hora de sumir dali
Mas na verdade a fuga maior vem de dentro

Então entro na contramão de tudo que determinei
E só eu sei o peso de ter os olhos cheios de água em meio a minha própria decepção
Sentir saudade já não adianta
Me criticar muito menos,
O jeito é fechar os olhos e deixar tudo passar
Como sempre

Deixar o dia bom vir
E mandar embora meu desespero
Junto com a ausência do afago

Por enquanto os pés ainda caminham sobre cacos emocionais
Sangram a cada tentativa de se verem livres.
Mas por ironia, continuo mesmo assim
Há sempre uma força maior
Que encosto a cabeça e peço ajuda, descarregando esse meu lado amargo
Triste ou sei lá o que...

Estarei em outro canto na segunda-feira
Distante desse lugar
Desse cheiro de orvalho dos caminhos que fiz sorrindo um dia
E que hoje só há cinzas de rosas
Jogadas no ar

(...)


P.s; tentei escrever um texto, mas não consegui. A realização de um sonho veio junto com um baralho marcado como de um tarot... Passado distante, passado não tão distante assim. Momentos felizes que vivi em determinado lugar e agora misturam-se na fuga de se evitar a presença forte de um fantasma que me assombra os dias. Uma confusão absurda, sei bem. Mas no momento, a única solução é botar pra fora o que a alma me pede pra esquecer...
Fico por aqui. São só momentos.

Beijos doces
JanNe

Um comentário:

End Fernandes disse...

Jana,

eu sei que existem lugares que nos trazem lembranças ruins, eu inclusive tenho tambem. Mas, ainda bem que tive oportunidade de passar por eles de novo e reclicar a percepção do espaço em relação aos mesmos. Normalmente quando é um ambiente particular um incenso basta =], já em outros casos não é bem assim. É dolorido e tal.

Porém, enxergue assim meu anjo como uma oportunidade de refazer...

e eu sei que vc vai fazer isso muito bem feito. Vc é atenciosa, carinhosa, dedicada...

Bjuuus
se cuida!

End