quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ReFliTaAa



Nosso medo mais profundo, é reconhecer que somos inconcebivelmente poderosos....
Não é a nossa escuridão e sim a nossa luz que mais atemoriza (...).
Ao permitir que nossa luz se irradie, estamos permitindo, sem nos dar conta, que outras pessoas façam o mesmo.
Ao nos libertar dos nossos medos, nossa presença automaticamente liberta os outros
“Nelson Mandela”
P.s.; Gentiii! Foi maussss, mas esqueci de postar uma palavrinha aqui ontem sobre o niver da minha irmãzinha Loh.
Ontem ela completou 16 aninhos (eitaa idade boa) e como eu me sinto meio mãe dela, imagina como ficou meu coração né?
Poxa, ela é tão importante pra mim... tão necessária na minha vida que eu não posso querer menos que ela seja muito feliz e que conquiste todos os sonhos, pois sua luz é extremamente bela.
Loh, te amo muito, muitãooo mesmo.
Parabéns minha florzinhAaa!!!
by Jana

Um comentário:

Pleiba disse...

OIe...

Tudo bem!?
Quando nos sentimos bem, saber bem mesmo com aquele sorriso , aquela alegria , aquele humor, aquela paz espiritual passamos tudoOOO isso para as pessoas que estão ao nosso lado!!!

Loh saudade de vc! Lembro que antes de falar vc pensava mto kkkk essa foi a impressão que tive de vc, meiga um amor de pessoa, ja sua irmã kkkkk pensa rápido e depois pensa de novo hahahaha Feliz niver Loh que Deus te proteja e conceda paz por toda sua vida!
bjuz meu viu

Fica com Deus !!!!

Bjuz Jane