sábado, 9 de julho de 2011

** FragMenTos CoNtinUam **


"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."



 ...Mais uma vez apelei para essa música e para ‘fragmentos’ de um livro... Mas foram tantas as palavras nele que fizeram um contraste colorido com as borboletas que povoam aqui dentro, que me senti na obrigação de postar (já que havia prometido também rs). De todos os poemas e versos que li, acho que esse foi o que mais ficou gravado na minha memória... Talvez eu até tenha dito algo do tipo em algum outro momento e agora eu reafirmo: em outra vida vamos acertar e esperarei até lá...
Pois o melhor é o que temos hoje. Algo que não dá pra se medir... Queriamos muito mais eu sei também. Mas não adianta ir contra a natureza das coisas.
O importante é o que a alma deixa escapar o que sente...

I miss you!
Mega beijos
JanNe

5 comentários:

End Fernandes disse...

E quantas vezes for preciso a gente pode se encontrar por que sentimentos assim a gente nao consegue viver em uma só vida mesmo.

e pelo visto nao vai ter jeito eu vou ter que ler esse livro mais cedo ou mais tarde =].

(tava até com saudade de comentar aqui)

Bjuuus Jana
te adoro
tudo de booom meu anju
sempre
(F)

Janaína Pupo disse...

Eu viajo em suas palavras, adoro seus escritos. Minha flor, estou com uma enxaqueca danada, por isto estou passando rapido aqui hoje.
Beijos amada.

juniorypriscila disse...

Lindo seu cantinho... Parabéns!!!
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

♥ Xand@ ♥ disse...

Ehhhh amiga...foda, rs

Te amo, nega!!!

Um brasileiro disse...

ola. estive aqui dando uma espiada. muito legal. apareça por la. abraços.