quarta-feira, 24 de agosto de 2011

** MinHa LuZ **

3 comentários:

End Fernandes disse...

Jana!

que legal a sua mocinha tá fazendo niver =D

mil bjos pra ela!
sempre

que ela possa te proporcionar muitos momentos felizes

Bjuuuus

End Fernandes

ღ♥* JanNeღ♥* disse...

kkkk Essa eu precisava responder... mas to rindo da ingenuidade compreensiva do meu amigo End Fernandes!! kkkk

Obrigado pelo coments no meu post meu amigo, mas a homenagem aí foi feita para minha querida MAEZINHA e não para a minha filhinha...
Talvez vc tenha feito confusão porque a Luiza tem o nome da minha mãe (mas não é Maria como a tal kkkk)...

Mas foi válido e agradeço mtooo...
Obrigada tahh

mil bjos

Thatica. disse...

Parabéns a sua mami!
que a Deus a proporcione muitos anos de vida repletos de saude e felicidade..

beijos!