Pular para o conteúdo principal

Naum Seja + Um InFecTadOo


Após praticamente uma semana em casa, em meio a tantas idas e vindas de hospitais, estamos bem.
Estamos fortes e felizes.
Pedi três dias de folga aqui do trabalho – andava meio estressada, cansada, meio que precisando ficar comigo mesma.
Continuo ainda decepcionada com uma certa pessoa, mas o melhor é desencanar... mas gostaria muito que toda essa raiva passasse, afinal mais uma vez aproveitaram-se da minha boa e ordinária* vontade. Isso no mínimo causa revolta.
Mas, águas passadas...
Tudo que me enoja e me trás sentimentos negativos eu prefiro esquecer que existiu. É como deletar da mente, fazer um backup do sistema interno, chamado coração, sentimentalismo ou o quer que seja relacionado.
O que me deixa Down é a decepção em si. Pois quando você conhece alguém você jamais quer se decepcionar e sim se surpreender.... mas as pessoas insistem em enganar o próximo com conversinhas mansas, educadas e se encontram uma brecha (por menor que esta seja), entram e causam um estrago... como um vírus, detonando grande parte do sistema ou quando não, ele todo.
Infelizmente não posso dar nomes aos bois nesse meu cantinho tão peculiar, mas gostaria de gritar ao vento para que as pessoas tomem cuidado, não se iludam com plaquinhas ou versinhos e que principalmente não exponham suas vidas a “estranhos de alma”.
O mundo virtual é fabuloso, por trás de uma mensagem, de um texto (como os meus) há sim uma pessoa de bem, de caráter, de olhar sincero... mas para que isso seja descoberto é preciso garimpar... peça os antecedentes, sentimentais, emocionais, pessoais e espirituais, pois bandido não é somente aquele que rouba e mata por dinheiro... há os bandidos de alma, de felicidade, da paz alheia...

Acho melhor encerrar este papo por aqui...
Aos meus amigos virtuais um toque... Aos verdadeiros um desabafo.
Com CarinhoOo
Jana
****************************
Vírus humanoOo
Engano é achar que se é feliz agindo desta forma...
Engano é achar-se o perfeito (o renovado)...
Engano é achar que o amor chega-se até um ser assim... (chega não, você verá).
Engano é achar que tudo ficou bem e você que foi a vítima...
Engano é se achar no direito de dizer a frase ‘estou feliz’, se tudo o que praticou foi ilusão, mentiras, falsidades...
Você é real. Pare de se enganar!
Cheio de defeitos e mesmo assim se vê o melhor em meio a frases doces e tão desconhecidas por seu espírito (usa o que vê por aí e não o que realmente sente, afinal você não tem sentimentos, nem saberá o que é isso).
Engano é ser você...
Engano é acreditar no que sai de dentro de você... ‘amarga mentira’!
Volte a real e percorra caminhos escuros... volte de onde nunca deveria ter ousado saído!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

** AnCoRadO à VoCê **

Eu sei lá, não sinto vontade de falar de mim... de você ou de qualquer coisa que evidencie meu estado... Só quero sentar na grama e ouvir a natureza pulsar sua vida... que tranquilamente vai me sugando e como numa fotossíntese, tentando   me devolver melhor... Estou indo longe para poder achar essa troca justa.   Fugindo do tempo e de seus segundos... Desejando o desaparecimento dos meus sentimentos. Desejando desligar o automático, desejando uma brecha onde se possa entardecer minhas razões e entregar os pontos. E se fazer tudo novo. É isso que busco na paisagem, no horizonte. Ou em noites escuras onde a lua apenas, ilumina meus caminhos... Então as palavras se calam. Assustam e perpetuam-se numa masmorra intima. Apenas nossa. Já nem tenho forças para salvá-las ou deixarem libertas. Pois nem eu mesma quero ouvi-las.   “Eu acredito” Que amanhã vou sorrir, que não vou te encontrar, que não sentirei sua presença simplesmente pelo toque do ar frio no meu corpo...

** CoM ou SeM VoCê **

Não se importe com os críticos, continue amando! Nem vale a pena explicar, Mas se deixe levar... Sonhe com mais... mais... Impressionante mesmo é o jeito que ele te olha [rs] Apenas rejeite as sombras do passado E quebre o espelho quando este insistir em te mostrar O que não se quer lembrar No calor de uma noite, Brilhe nas buscas e se encontre nesse amor que pulsa Sem medo, Sem jeito Se permita a vontade de merecer E ame até amanhecer O coração tem horas que grita por carinho                            Dê-lhe! Ofereça-lhe amor, paixão, ilusão... Mas alimente-o de alguma forma. Deixe de ser cruel consigo mesmo. Não vale a pena! Afinal o amor não é nada palpável... É meramente um vapor, que aquece ou esfria ... Que quando menos se espera, Já se foi! “Então o melhor é ser dele agora e não deixar pra depois”       ...

** ElAs VoAm + VolTaM **

Viver sem você é uma forma de viver muito esquisita Uma hora encontro-me com as tais borboletas a povoar meu estômago E num segundo depois elas desaparecem, causando certa náusea. Tem dias que amanhece e sinto tudo colorido O seguinte é cinza E os demais imagináveis Um vai e vem de sensações, de saudade... Há épocas que esqueço Outras, sou toda desse amor egoísta Um bem e um mal presente Sigo... Na contramão, na direção, já nem reparo mais. Apenas sei que viver sem você é como estar anestesiada Dos próprios desejos e vontades. Quando está preso na mente chego a sorrir, Mas as lembranças sempre no final se espalham como água Escorrem, molham... e caem! Nada é pra sempre, Mas tem coisas que ficam, ficam... E como versos em folhas antigas se apagam com o tempo Ele, o tempo é o único que brinca e se distrai! Sem se incomodar com meus tormentos surreais... ( by JanNe ) “BoOm final de SemanA gAleRa” P.s.; Férias a vista UhuUuuuhhh!!