quinta-feira, 12 de março de 2009

Naum Seja + Um InFecTadOo


Após praticamente uma semana em casa, em meio a tantas idas e vindas de hospitais, estamos bem.
Estamos fortes e felizes.
Pedi três dias de folga aqui do trabalho – andava meio estressada, cansada, meio que precisando ficar comigo mesma.
Continuo ainda decepcionada com uma certa pessoa, mas o melhor é desencanar... mas gostaria muito que toda essa raiva passasse, afinal mais uma vez aproveitaram-se da minha boa e ordinária* vontade. Isso no mínimo causa revolta.
Mas, águas passadas...
Tudo que me enoja e me trás sentimentos negativos eu prefiro esquecer que existiu. É como deletar da mente, fazer um backup do sistema interno, chamado coração, sentimentalismo ou o quer que seja relacionado.
O que me deixa Down é a decepção em si. Pois quando você conhece alguém você jamais quer se decepcionar e sim se surpreender.... mas as pessoas insistem em enganar o próximo com conversinhas mansas, educadas e se encontram uma brecha (por menor que esta seja), entram e causam um estrago... como um vírus, detonando grande parte do sistema ou quando não, ele todo.
Infelizmente não posso dar nomes aos bois nesse meu cantinho tão peculiar, mas gostaria de gritar ao vento para que as pessoas tomem cuidado, não se iludam com plaquinhas ou versinhos e que principalmente não exponham suas vidas a “estranhos de alma”.
O mundo virtual é fabuloso, por trás de uma mensagem, de um texto (como os meus) há sim uma pessoa de bem, de caráter, de olhar sincero... mas para que isso seja descoberto é preciso garimpar... peça os antecedentes, sentimentais, emocionais, pessoais e espirituais, pois bandido não é somente aquele que rouba e mata por dinheiro... há os bandidos de alma, de felicidade, da paz alheia...

Acho melhor encerrar este papo por aqui...
Aos meus amigos virtuais um toque... Aos verdadeiros um desabafo.
Com CarinhoOo
Jana
****************************
Vírus humanoOo
Engano é achar que se é feliz agindo desta forma...
Engano é achar-se o perfeito (o renovado)...
Engano é achar que o amor chega-se até um ser assim... (chega não, você verá).
Engano é achar que tudo ficou bem e você que foi a vítima...
Engano é se achar no direito de dizer a frase ‘estou feliz’, se tudo o que praticou foi ilusão, mentiras, falsidades...
Você é real. Pare de se enganar!
Cheio de defeitos e mesmo assim se vê o melhor em meio a frases doces e tão desconhecidas por seu espírito (usa o que vê por aí e não o que realmente sente, afinal você não tem sentimentos, nem saberá o que é isso).
Engano é ser você...
Engano é acreditar no que sai de dentro de você... ‘amarga mentira’!
Volte a real e percorra caminhos escuros... volte de onde nunca deveria ter ousado saído!!




Nenhum comentário: