Pular para o conteúdo principal

** EsSa eH pRa vC S2 **


A luz do dia desperta minha alma...
Ela já não dorme direito
Com medo de perder cada momento...
Fica aqui, inquieta como se quisesse ser a dona do destino.
E com seu próprio punho escrever sua história.

O gosto da felicidade é doce.
E minha alma está sedenta...
Ela está sorrindo... hmmm ... Juro! Eu estou vendo.

Sentada no ontem eu desenhei o hoje...
Eu rabisquei, eu tentei fazer o melhor...
Muitos papéis amassei,
Afinal não queria uma coisa qualquer...
Queria o melhor.
Queria um coração feito o meu.

Ele está lá.. está aqui... e onde mais olho se faz presente...
É um coração de cristal
E chega a ofuscar de tanta beleza...

A miragem pelo menos sai do surreal.
É simples verdade.
Uma realidade palpável e sentida a todo instante.

Encontro de almas perdidas eu diria!
Talvez seja por isso que estejam tão felizes.
E nesse mundo absoluto e só delas, o amanhã não existe...

Do que me adianta o ‘lá fora’, se o ‘aqui dentro’ é pura magia?
Daqui posso ver coisas que achei que nunca mais as veria...
Vejo o coração de cristal e me reflete alegria...
Por agora, é tudo que sonhei um dia...

By Janynha



Comentários

Pleiba disse…
Oi linda!
Pra quem é essa homenagem"?" rs
Linda eu não sei o seu dia de folga lembra"?" eu pensei 18:30 ela ja deve esta la! se eu soubesse iria t pegar la... mas estava no caminho e resolvi passar la... queria conversar pois agente sempre conversa legal... mas não vai faltar oportunidade :)
Bjuz linda :)

Postagens mais visitadas deste blog

FrOntEirAs dA ViDa

As fronteiras são simultâneas, vão e vem sem que gritemos por sua necessidade, elas apenas acontecem e se colocam como uma linha imaginável entre o certo e o errado. Somos educados apenas para respeitá-las, como reais limitações. A fronteira de uma vida tem fases, nomes, sentimentos e emoções. Quando pequenos nossa fronteira chama-se tempo. Ela nos impede de termos a noção de nossas escolhas, nos colocam um freio e vivenciamos um mundo infantil, totalmente alheio, tão imensamente inocente. Depois a fronteira se estende e entramos numa espécie de confusões e anseios infinitos e de difícil moderação. Somos enfim, adolescentes.
Apáticos, alegres e dificilmente compreendidos. A fronteira é única, a de um mundo de ilusões sem fim. Tudo acontece, tudo se perde da maneira como se chega.
A fronteira da maturidade é a felicidade...
Certo? Errado? Não mais. A questão agora é tudo ou nada. Ou tenho tudo ou não tenho nada. Quero meus sonhos aqui agora, ou não os quero mais. Abandono-os na fronteira …

Amizade conveniente

Hoje acordei com saudade de ter um amigo por perto. De jogar conversa fora, de dar aquelas velhas gargalhadas ou simplesmente de olhar para o tal amigo e desvendar suas mensagens codificadas, sejam elas quais forem (através de um olhar, de um gesto, de meias palavras ou de seu próprio silêncio). Li certa vez que “amigos são anjos que Deus colocou a nossa volta”, será que isso bate com a realidade??
Só acho uma tarefa um tanto quanto difícil. Imagina entender a alma alheia? Decifrar códigos, saber suas cores preferidas, o que gosta ou que não gosta, aceitar numa boa suas opiniões (mesmo tendo a sua totalmente contrária) e acima de tudo apoiar-lhe quando as chances de acertos são nulas e “seu amigo” não enxerga isto.
A probabilidade de ser ter um amigo fiel – justo – perfeito é de 0,05% (acha pouco?) então saia pelas ruas e pergunte ao número de pessoas que quiser se este ou aquele já não foi traído por um amigo??? Cara, você vai se surpreender... As pessoas se traem a todo instante. E …

** Na BrinCadeiRa, eu diGo a VerDade **

Certas palavras são ditas como por brincadeira, meio sem jeito... toda tímida... Mas são palavras... Que não voam com o tempo, permanecem com vida! Às vezes digo que amo, outras nem isso...
Mas basta ver aqui na menina dos meus olhos a alegria de estar com você o êxtase, o sorriso solto, minha maneira sem jeito de mostrar que me faz falta
Falta da felicidade eternizada na memória das lembranças boas
Fico sempre com a platéia das emoções, do seu cheiro inconfundível, da batida calma do seu coração que adoro (adorava) escutar facilitando sentir seu amor próximo ali adormecido velado muitas noites  pelo meu...
(by JanNe)