quarta-feira, 28 de outubro de 2009

S2 FiQuE pArA sEmPrE S2


Puts... Nada como um dia após o outro!
Há uns dias estou adiando escrever algo que desde a última sexta-feira (bendita, diga-se de passagem) deu um toque especial em minha vida...
Um toque que nunca tinha vivido... um toque de azul, rosa, amarelo, vermelho e todas outras cores que nem me cabe citar. É como se tudo ganhasse outras formas, como se tivesse sido atropelada por uma avalanche de sentimentos bons e inesperados.

Alguém especial entrou aqui dentro...
Trouxe-me alegria, paz e um estado de êxtase de felicidade. Ele é tão perfeito, tão meu...
Será que Deus ouviu minhas preces nesses momentos de solidão que sempre tive?
Se não foi, porque então sinto que encontrei o que sempre procurei?
Porque estou assim tão ausente do meu mundo e me sentindo tão bem?

Realmente não dá para se explicar o inexplicável. Não dá aqui pra sair correndo e chorar de felicidade. Estou sendo egoísta, querendo tudo pra mim na mais reserva possível. Quero acreditar, se entregar e que se dane meu medo. Sim porque ele existe.

Quero ignorar outras histórias e viver intensamente apenas essa. Como se fosse o começo de tudo, como se nunca tivesse provado o amargo... Poxa, me preparei tanto pra isso, fiz tantos planos. Mas o problema maior era não conseguir encaixar a peça certa no meu quebra-cabeça e para minha surpresa, se encaixou.

Embora eu tenha moldado meu coração, mas uma vez ele segue seu rumo sem minha mera autorização... bate, pula, vibra... Está alucinado. Mas como viver sem ele (meu coração) se preciso de sua força incansavelmente?
Não dá. Vou aonde for, sentirei o que quiser sentir.
Nada importa mais. O que me importa pra valer é viver...

E seja o que Deus quiser!


By
Janynha

Um comentário:

Daniel disse...

Espero q esta sexta dure pr muito, muito muito tempo, pois minha história começou a fazer sentido quando te conheci.....
A cada sopro do vento, são suas palavras q falam. cada gota gota da chuva, seus beijos molhados em meus labios. Cada brilho de luz, seus olhos me olhando.

obrigado por me fazer o sol amanhecer mais forte em minha vida. Por me fazer fechar os olhos e conseguir enxergar vc, sentir teu cheiro, teu carinho.

Brigado por me fazer tão feliz