sábado, 29 de novembro de 2008

AmAnhEcEuuuu, eH hoRa d VoaR



Acordar às 5h da matina tem lá suas vantagens! Uma delas, eu posso dizer com toda certeza é o prazer que tenho de contemplar um novo dia chegando... Ver a noite se entregando ao dia é esplendido... Difícil é colocar em palavras isso sim.

Logo pela manhã sua cabeça não está funcionando direito (talvez seja por isso, que o ar matutino nos deixe tão embriagados da sensação de paz)... Tudo está ótimo, você se sente bem, respira melhor, se “vê” melhor... Aos poucos seu metabolismo acorda e seus sentidos começam o expediente e mais uma vez, você se depara com o novo, mas como formiga, admite que o negócio será mais garantido se o trabalho (de viver, é obvio) reiniciar.

A vida é mesmo uma correria e pela manhã, você consegue pelo menos, se deparar com a calmaria do seu ser. Isso é divino, já que estamos tão preocupados na busca incansável da realização dos nossos sonhos e esquecemos de viver a real, o dia-a-dia, o momento em si.

Falo “vocês” por também me incluir nessa. Sou como todos. Muitas vezes egocêntrica, idealista demais e esqueço-me que a vida não é só correr. Ela é viver.

Bom, mas mudando de assunto, acho que estou ‘desgostando’ do final de semana. Sinto tanto tédio nesses dias, um oÓo. Gosto de ficar em casa, de curtir meu pedaço, mas a solidão que bate é cansativa, pois o tempo não passa...
Eu tenho vontade de sair, correr, fugir... mas não posso. Tenho responsabilidades agora que antes não seguravam minhas vontades, agora é tudo planejado, como regras postas em um papel na porta da geladeira... “tal hora faço isso, na outra aquilo” e assim por diante. Aiiii... Socorro! Afinal hoje é sábado.
É incrível como eu mesma me coloquei regras (as mais absurdas, admito) mas estão aí, me cobrando a todo instante.
Ser mãe duplamente é um caso sério, mas totalmente MARA! Seja lá qual for a conseqüência e a que preço.
Eu apenas sinto falta dos meus momentos, tipo: eu e eu. Mas logo passa. No final das contas, o importante é acordar as 5h e por instantes esquecer de tudo, apenas viver...

Grande bjuuuuu

Um comentário:

Pleiba disse...

Bom dia!
Eu posso imaginar, ou tentar imaginar essa correria...
So me explica uma coisa!? vc é quem escreve tudo isso :o
"claro neh Wagner" hehehe
Janynha vc escreve mto bem msm! parabéns viu \o/
Bjuzz