Pular para o conteúdo principal

pAiXãOo (InTeR) NaCioNal


Quero falar de algo especial, mas o quê? Tanta coisa no mundo para se falar, mais vou apelar para o meu assunto preferido... “H-o-m-e-n-s”. Eu não me canso em tentar decifrá-los. Chega a ser uma busca incessante, grotesca. Devoro matérias e mais matérias, tais como: “descubra os segredos de um homem”, “eles falam entre códigos”, “seus pontos de prazer”, “comportamento”, etc, etc... É tanta bobageira que eu mesma tiro um sarro de mim.
Devo ser louca? NãoooOooo. Apenas amante do sexo oposto (que ele ou eles não saibam, é claro).
Sou autodidata em relação à ala masculina. Foquei meu alvo e fui à luta.
Cara, mas que sensação!
Homens são MARA. São perfeitos. Sinto até o gostinho amargo da inveja descendo pela garganta (dá próxima, é obvio, QUERO NASCER HOMEM).
Eles sofrem menos, agem com a razão, são fortes, másculos, altos, exuberantes, atraentes... Falam pouco... São um misto de mistério e sedução. Ah, quanta loucura.

Já conheci tantos. Mas apaixonei-me por dois. O resto foi ilusão de ótica.
Sou fã do corpo masculino, há tantos detalhes que me perco (uma aula de anatomia perfeita). Pena que suas emoções são como roupas trocadas... todas têem seu prazo de validade, desgastam com uma naturalidade impressionante.

A única coisa que não suporto em um homem, é vê-lo chorar. Como se transformam!! Aquele ser tão dono de si se transforma em um bichinho acanhado, sensível... É uma mudança muito drástica para meus olhos superarem.

Gosto de homens com cara de homem (Ah, tem muitos por aí que se parecem com tudo, menos com homem). Cabelos cortados, mãos grandes, pernas torneadas, bunda cheia e viril, sem contar que os quietos me deixam alucinada, pois parecem chamar para que desvendem seu lado oculto, ousado.Amo também homens pós –banho, aquele corpo mal enxugado, toalha em volta da cintura milimétricamente dobrada... (suspiro!).

Já deu pra notar que sou fã, muito fã diga-se de passagem e não tenho pudor nenhum em assumir essa paixão maluca. Gosto e ponto. Sinto-me bem com eles, e com apenas “ele” então... nem dá pra falar.

Mas mudando de assunto, esses dias foram complicados para postar. Estava totalmente submersa a minha confusão emocional. Hora triste, hora feliz demais. Eu não quero envolvimentos com o “sol” – tenho medo que ele me queime. Mas por outro lado, os fatos me deixam paradona, inerte. Como eu disse, há muita diferença entre o sol e a lua que sou, mas por outro lado, há uma certa necessidade ardendo em meu peito, me deixando confusa. Mas não vou assustá-lo. O problema é que a noite abraça toda a imensidão e o sol brilha em poucos espaços. Não quero que seja assim mais uma vez...
Bom, mas esse já é um assunto muito complexo. Deixemos de lado, até que eu possa me explicar melhor.

Agora, assumindo meu lado inconseqüente, QUE VENHA!
“Homem amo-te”.

BjOo
Jana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* A peça chave, é você! *

Estranhamente temos ou sentimos a necessidade de estar em constante limpeza interior. Ontem o que era bom, hoje já não satisfaz. O que agora te faz sorrir, amanhã será só uma lembrança. Crises são crises. E as existenciais são um estrondo na mente. É um pensar sem parar, uma angustia uma falta de resposta e não aceitação do que se vive. É um olhar para dentro e não saber o que realmente importa. Como se estivesse dentro de um quebra-cabeça gigante e ter plena certeza que nenhuma peça irá se encaixar. Existo por quê? Há os que virão com belos conselhos contra o seu vazio. Os que te apresentarão a religiosidade, os que simplesmente te dirão para parar de frescuras e seguir. Nada disso é válido quando você mesmo não quer enxergar não é mesmo? Sei bem. Nesses momentos, o que alivia mesmo é o silêncio. É se trancar em um quarto escuro, fechar os olhos e se imaginar parte dessa escuridão. É permitir que as lágrimas escorram e que seu corpo se esgote tanto a ponto de não sent

** FuManTeS S.A **

- Eiiii, alguém para esse trem da abstinência porque necessito descer! Algo em mim não vai bem, uma confusão estrondosa, mente e corpo em um ringue estilo MMA. A idéia foi boa, diga-se de passagem, de uma mente cansada e já se sentindo escrava. O corpo vem reagindo como pode, gritando sua grotesca falta de nicotina, atormentado: ô coitado! Sete dias. Uma semana. 168 horas sob a mira da força de vontade – é tudo que tenho e que utilizo para tranqüilizar o animo. Opinião não se tem muito valor a quem deseja suicidar um vício. As correntes de apoio também não, afinal serão as mesmas que se tornarão criticas fatais caso vacile na minha decisão e obedeça a recaída. Não, não quero isso. Juro. Mas citarei alguns dos malefícios e benefícios desse ato excelente, mas insano vai... ou o contrário? Ráh, já nem sei. Eu gostava de fumar. A fumaça tinha algo encantador, sedutor... e invadia meus pulmões com o mesmo propósito e me levava em segundos a um êxtase de s

** AnSeiOs **

Rapidamente o tempo me engole numa mordida só. Furta-me as coisas boas da vida e ignora meus mais pequenos desejos... ...Que nesse momento seria ficar sozinha com meus pensamentos... num lugar onde o vento soprasse coisas aos meus ouvidos... onde o sol iluminasse parte de mim e a calmaria me devolvesse o sossego. Apenas sei que os dias terminam e nem sei em que parte me perdi deles. Vagamente lembro dos anseios... Vagamente olho aqui dentro. A pressa em se ocupar é maior agora. Maior que qualquer dor que venha me perturbar... maior que meus impulsos de ler páginas antigas só para que minha alma se sinta viva novamente. É estranho e que dirá não egoísta, se perder tentando se achar. Demoramos meio segundo para criar sonhos gigantescos e uma vida inteira para nos desfazer daqueles que se tornaram pesadelos... Há um motivo aparente para essa mudança brusca... talvez tenha vindo da minha própria natureza insensata... talvez seja um vicio em se escolher o errado. Ainda não identifiqu