quarta-feira, 26 de novembro de 2008

sEm NaDaAaa!



Buenos dias minha gente

Claro, às 11:30h eu já diria, buenas tardes... e nessa quarta-feira eu nada queria mais do que estar com meus pés afundados na areia macia da praia. Ainda que o sol me rendesse queimaduras insuportáveis, mesmo assim eu gostaria de respirar o ar litorâneo.
Preciso de férias!
Mas isso está tão longe como o mar de mim.
Gostaria que os problemas flutuassem e como oferendas, fossem para o fundo do mar em busca do oculto, do místico.

O dia mal começou e parece que continuo na mesma pilha de ontem. Estou sufocada. Contas a pagar, TPM a chegar, inchaço, sensação de obesidade (me sinto o mais gorda possível), um leve transtorno bipolar e com uma vida inteira pra consertar. Aff, quanta coisa para alguém de 1, 54 cm não acham???

Uma coisa estou orgulhosa. PAREI DE FUMAR – ah, pelo menos desde a tarde de domingo não sei o que é aquela sensaçãozinha gostosa de acender um pito e soltar fumaça a fora (para desespero dos fumantes passivos né)... Por incrível que pareça, mesmo batendo aquela agonia, eu estou VIVA (e sem meus cigarrinhos).
Pra ser sincera cansei dessa vida de fumante. Cabelos, pele, unhas... nada fica igual. É uma alteração drástica no organismo e tudo a em busca da sensação de prazer indescritível. Não vou ser hipócrita... o cigarro me acalma e ilusoriamente me deixa mais segura.
Ah, mas não vou contar vitória antes do tempo, vai que tenho uma recaída, afinal são apenas três dias (Aiiii... TRES DIAS).

Pelo menos uma notícia boa em meio a tanta coisa.
Bom, já são 12h, agora falta pouco para sair daqui e seguir rumo a minha casa e assumir de vez o meu verdadeiro papel ...
Quanto ao resto, devo ter paciência e esperar...

bjoOO

Nenhum comentário: