Pular para o conteúdo principal

** TuDoOo ReNasCe a CaDa ManHã **


O sol amanheceu em mim...
Acordei zonza, tudo rodando... mas depois vi a tremenda tempestade interior indo embora.. Foi aos poucos me abandonando...
Correnteza de sentimento invadiu meu ser. Inundou tudo. E disse então adeus à fragilidade instantânea, pois se amo... sou uma fortaleza... e não permitirei ser abalada por qualquer temor...
É o hoje que me importa, afinal estou vivendo-o intensamente.
Guardo os medos, as angustias. Saberei me cuidar se tiver um dia que escorregar na ponta do abismo, mas não vou pensar nisso não.

A paixão existe para desestruturar meu cotidiano, para me fazer nova a cada dia.
Se eu era assim ou daquele jeito, hoje sou diferente. Penso com o coração... e esse aí me leva a lugares nunca antes habitado... paisagens... brisas... felicidade.

Só quero você paixão!
Não há nada no mundo que possua tamanha importância ou que eu dê tanto valor.
Um misto de amor, proteção, suavidade... de paz.

Recebo em troca palavras de amor...
E elas me preenchem de tal forma que nem sei explicar, apenas me fazem sair de mim... flutuar por minutos...
Um vôo rápido... mas que alcança meu eu interior com toda facilidade e me acalma.

Estou bem agora.
Dona de mim outra vez.

Quero apenas que os minutos passem depressa e que o vento me leve até onde ele estiver.
Que derrube minha imunidade e me faça se entregar como tantas outras vezes.
Sentir o seu cheiro... seu gosto... Anestesiar-me com seu sorriso solto...
Amanhecer nos seus braços... Perder-me no seu calor...
Porque somos um quando amamos
Nossas almas se reencontram... como no velho tempo perdido para serem felizes no hoje, no agora.
Os destinos cruzam-se...
Enlaça nossos corações e nos faz felizes.
Torna-se enfim realidade nossos sonhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* A peça chave, é você! *

Estranhamente temos ou sentimos a necessidade de estar em constante limpeza interior. Ontem o que era bom, hoje já não satisfaz. O que agora te faz sorrir, amanhã será só uma lembrança. Crises são crises. E as existenciais são um estrondo na mente. É um pensar sem parar, uma angustia uma falta de resposta e não aceitação do que se vive. É um olhar para dentro e não saber o que realmente importa. Como se estivesse dentro de um quebra-cabeça gigante e ter plena certeza que nenhuma peça irá se encaixar. Existo por quê? Há os que virão com belos conselhos contra o seu vazio. Os que te apresentarão a religiosidade, os que simplesmente te dirão para parar de frescuras e seguir. Nada disso é válido quando você mesmo não quer enxergar não é mesmo? Sei bem. Nesses momentos, o que alivia mesmo é o silêncio. É se trancar em um quarto escuro, fechar os olhos e se imaginar parte dessa escuridão. É permitir que as lágrimas escorram e que seu corpo se esgote tanto a ponto de não sent

** ExpreSso **

Subi nesse expresso... Nem quis saber de olhar para trás e derrubar as lágrimas que já estou pra lá de acostumada. É difícil compreender, mas o momento é de rodar a catraca e seguir sozinha. Acomodar-se nesse banco perto da janela e ver as paisagens passarem... O frio que ando sentindo deixa os vidros embaçados e escrevo algo para sair desse momento paralisado... Uma força maior me leva a tomar atitudes que nem me atentava e muito menos que fossem doer um bocado. Olhei as bagagens, por alguma razão carrego algumas. E voltei o olhar embaçado lá para fora... O sol está indo embora... As arvores continuam tão verdes que me fascinam... e a brisa suave do fim de tarde seca o que rola sem permissão alguma. Meu destino? A inda não sei. Mas tomei a atitude certa. E a cada dia vou renunciando... Pelo contrário não há tristezas excessivas. Há alivio... Não vejo mais a vida como um brinquedo que se desmonta e conserta-se. A partir de agora as lembranças precisam

•·.·´¯`·.·• MaiS Um•·.·´¯`·.·•

A cada ano uma nova primavera colore minha vida... Enche de flores Transborda meu coração mole e me faz viver... Apenas viver. Chegar nesse caminho requer muita habilidade, muita compreensão e aceitação de certos momentos, coisas e pessoas. Aceito questionando (pois sou assim), mas a cada ano vou percebendo que as respostas muitas vezes não precisam ser reveladas, se já estão dentro de mim... Preciso do dia, da noite, do carinho das pessoas que amo e do sorriso mais sincero. Preciso da luz divina Preciso do orvalho da manhã e do amor batendo em meu peito... Já tive tudo isso e se ainda não, os terei... Pois a esperança nasce a cada dia quando desperto pra vida! A dádiva maior, é ser quem sou. Obrigada Senhor! Bjux Janynha