quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

** With all my heart **


Ando tão sem palavras ultimamente. Nessa época é sempre o mesmo sentimento... tenho vontade de sair de mim e retornar apenas quando as festas terminarem.
Ano novo batendo na porta e eu me desprendendo do que já se foi... que não verei mais, que não sentirei mais. O passado tem uma força incrível. Ele nos trás as lembranças, mas as sensações idênticas jamais. É tudo diferente no futuro. Se chorei, se amei antes, o amanhã trará tudo novo... nada é igual.
Sentirei saudades do que foi bom... das boas emoções, de todas as vezes que sorri de peito aberto, das pessoas, dos momentos... mas agora é hora de guardar tudo dentro do coração, fazer virar recordações daquelas que só de lembrar dói a alma...

Continuo feliz. Ao extremo.
Cada dia mais e mais...
Como se todas as coisinhas negativas que sou obrigada a vivenciar, fossem agora apenas nada... Diante da felicidade monstro que sinto... Gigantesca mesmo.

A paixão agora está mais serena...
Aquela coisa boa de se curtir...
Como se estivesse de férias, deitada numa rede, sem nada na mente... só viver.
Sem pressa, sem preocupação, sem euforia... Apenas acompanhando o leve pulsar do coração... em paz com tudo e todos.
Claro que quando sinto seu perfume no ar, ainda sinto aquele vulcão dentro de mim... tudo acelera... tudo queima, a voz não sai... tenho a impressão que vou deixar de viver ali mesmo... e isso ainda continua quando pára em minha frente com aquele sorriso escancarado... me abraça forte e diz que também foi escravo da saudade em nossas ausências.

Ah, isso é sim um oásis para minha alma tão cheia de fome e de sede...
Agora sim vivo direito. Porque eu me completo, eu me acho sempre quando me vejo na menina dos olhos dele... Estou lá... sorrindo...

E a vida tem novo sentido... E que sentido!


By Janynha

Nenhum comentário: