terça-feira, 20 de maio de 2008

eU mEsMaAa



19/5/2008 13:46: 39

Após um período de férias (das palavras e do mundo) eis-me aki mais uma vez montando (com todo carinho) esse diário virtual. Prefiro dispensar as apresentações formais e dizer apenas que sou Janaína (mas que prefere ser chamada de Jana, talvez pelo jeito suave de se pronunciar meu nome e me traduzir melhor). Aos vinte e seis anos, com um livrinho de história na bagagem, essa ex-porra loka com duas filhinhas lindas a tira colo e um coração pra lá de otário, vai tentar contar aki parte do seu dia-a-dia.

Sempre curti escrever (na maioria banalidades é clarooOoo) mas pra quê guardar palavras quando elas te sufocam e ficam gritando na mente para serem expostas???
Então pego minha caneta, meu caderno e lá passo horas... depois é só postar...

Hoje (em meu primeiro pôster) prefiro falar um pouco de mim (vcs não acreditam, mais já estou aqui há horas), e é como se estivesse em frente a um espelho e fosse obrigada a ver meus defeitos e qualidades, reviver situações boas e outras ruins de uma só vez... É complicado isso e nada, nada fácil.

Profissionalmente: trabalho em um call center (coisa que odiava no começo, mais depois de uns aninhos) passou a ser a minha segunda casa.

Fisicamente: ahhhh, chato dizer, mais me considero uma mulher normal (nem bonita, nem feia. Nem gorda, nem magra, nem amarela, nem azul), apenas normal.

Sentimentalmente: em meio a uma tempestade. Pisando em um campo minado que eu sei (o pior é isso), sei que não dará em nada ou lugar algum.

Espiritualmente: me descobrindo... adepta ao kardecismo (pois acredito que não estamos nesse mundão de meu Deus por acaso) e também não posso ignorar certas coisas que acontecem comigo.

A Família: é essencial. Não saberia dizer quem sou, sem antes lembrar da boa infância (difícil financeiramente eu sei), mas tive e tenho os melhores pais do mundo e os irmãos que Deus escolheu com carinho pra mim. Sem mencionar minhas filhotas (Brunynha e Luiza) que são meu céu, meu chão e todo meu horizonte sem fronteiras...

Como pessoa: vocês irão descobrir... Mas pra despertar a curiosidade diria que sou um misto de tudo...

Bom é isso aí (devo ter ultrapassado o limite de caracteres, se é que existe)... o melhor é deixar o tempo rolar e aproveitar o sol de amanhã, porque o de hoje já está com seus minutinhos contados...

Grande beijo
Jana



Um comentário:

Pleiba disse...

Qdo comecei no meu blog, comecei falando de alguns amigo que estavam e fazem parte da minha vida!
Eu sentia vontade de escrever o qdo pensava , e queria escrever qdo estava tocando gaita...
adoro musica, quando vem da alma então vixi :O
bjuz