quarta-feira, 28 de maio de 2008

Um, DoIS, tRêS...










28/5/2008 16:44:46

Nada melhor do que um dia corrido (do tipo, NÃO TENHO TEMPO PRA NADA!) do que ficar envolto a pensamentos que não levam a nada e nem a lugar algum. Resolvi cuidar um pouco do corpo físico e esquecer da alma (mas que indiretamente será beneficiada com minha atitude, é claro).
Academia, exercícios, exercícios e mais exercícios... ufaaa...Cansativo só em pensar não é? Mas me sinto vigorosamente disposta (como se estivesse ligada a 220W). Após a perda de quase 20kg adquiridos numa gravidez bem sucedida, é hora de enrijecer as coisas não acham?
Não sou do tipo fanática, exemplo de mulher “bombada” (nada contra), mais acho bonito um corpo malhado e o meu está precisando ser agraciado com esse carinho. Até o meu estresse súbito dessa semana está em baixa porção.
Eu me amo (nossaaaa, quanto tempo não digo isso!!!), mas é a real. Gosto de mim e apertando aqui ou ali, dá pra voltar a olhar para esse corpinho cansado. A gente esquece de se cuidar, de se amar, de se sentir bem consigo mesmo (uma tremenda falha humana). O corpo é nosso veículo, temos o dever de cuidar dele e não fingir que nada está acontecendo, mesmo depois de vários sinais...
Ah, eu não acordei hoje achando que mudei. Apenas estou querendo (e pretendo dar continuidade) a mais um propósito esquecido pelo dia-a-dia.
Prefiro deixar pra depois assuntos que ainda não sei como resolver e que são de competência de minha alma, do meu pensamento, como certas decisões formadas em relação ao coração – o mais difícil é ser determinada como aqui escrevo – pois nessa coisa linda que bate 24h/dia no meu peito não dá pra confiar muito... Esse velho amigo já me enganou demais nos últimos tempos. Mas vou tentar... Aos poucos todo time já estará fora de campo, de olho em uma nova partida.
Bendito seja meu mui amigo “Di” que hoje acabou comigo (no bom sentindo hehehe) e me incentivou a cuidar de mim – por essa e por tantas outras que adoro esse molek.
Bendito seja o divino mestre por oportunidades feitas especialmente para mim... vlw.







BjoOoo
Jana

Nenhum comentário: