segunda-feira, 26 de maio de 2008

“Sorriso em falta”

23/5/2008 13:28:05


Humor digno de ser jogado ao lixo (é essa minha vontade hoje, mas encontro-me sem forças para tal). Noite mal dormida? (ahhh talvez nem seja, pois há exatos seis meses que não sei o que é dormir uma noite inteirinha – dona Luiza não permite tamanha façanha). Melhor dizer que estou uma merda e ponto. Queria ouvir apenas... Nem que fosse um papo banal e sem cabeça (não valem os da Pitty é claro), mas algo diferente e que eu não fosse obrigada a fazer comentários.
Estou engasgada com um sonho (o de ter minha moto) e não poder dar andamento a isso está me matando. Só que antes de dar um passo além, dou uma olhadinha sem graça a minha volta e percebo (duramente) que ainda não é tempo (e tudo que deixo pra depois, parece ter o sabor de doce com sal, desce feito farinha pura pela minha garganta e odeio isso).
Mas tenho que ser realista.
Há duas florzinhas que dependem de mim.
Eu jamais lamentarei a existência delas (pois são os motivos da minha existência), mas ficar pulando sonhos feitos carneirinhos está sendo uma batalha interior gigantesca pra mim. Embora eu seja mãe, seja responsável e tal, eu às vezes tropeço nos meus 26 anos... e eles gritam como adolescentes rebeldes me mostrando o caminho inverso ao atual. Ah... que foda tudo isso!!!!
Não estou triste (longe de mim isso), eu só estou um pouco cansada e isso não tem nada haver com o caminho que escolhi... tem haver com certas coisas que não vivi e vejo passar na minha frente feito um filme que sempre quis assistir mais que nunca tive a oportunidade de vê-lo (to mesmo meio frustrada, só isso – natural -).
Bom, isso é só um lado da balança pesando mais que o outro, sem muitas conseqüências. Amanhã como sempre estarei 100%. O meu mundo estará perfeito como sempre foi, só estou com a vista embaraçada... A noite (maravilhosa) terá sempre um novo perfume, uma nova razão...

BjoOoo
Jana

Nenhum comentário: