sexta-feira, 15 de agosto de 2008

VoCê... sEmPrE vOcê!



Eu te procurei, mas não o encontrei em lugar algum. Talvez esteja perdido em algum lugar qualquer, em meio à bagunça da gaveta, em meio a papéis sem importância. É assim que te vejo, oculto, alheio a minha vida e a meus movimentos.
A culpa sempre cairá sobre mim. Pois eu deixei que chegasse... permiti sua presença sem valor e depois quis esquecer. Agora é tarde.
Aonde quer que eu vá, te levo comigo. Estás meio escondido, mas sei que está aqui. Hora em toda minha corrente sanguínea, hora meio ofuscado no cantinho dos meus olhos.
É inevitável te esquecer, já que seu rosto se faz presente em cada pessoa que observo. Até seu perfume vem com o vento para me fazer chantagem e derrubar minha alegria. Perco a vontade de continuar, quero apenas fugir.
Sinto-me feliz quando acordo sem sua presença, mas basta alguns minutos admirando o amanhecer para que meus planos percam os atrativos, afinal onde você está? O que está fazendo? Por que não some de vez, levando consigo toda essa loucura.
Eu quero esquecer seu sorriso, seu cheiro, sua presença forte.
Quero ser eu só mais uma vez, sem lembranças... apenas eu.
Não haverá borracha que apague toda escrita e nem fogo que destrua o que comigo está.
Há apenas uma ventania incessante estagnando meus sentidos.
No final, sou apenas mais uma... apaixonada entre os milhões de corações desse mundo a fora. Nada que digo é excesso ou anormal para quem já sentiu, para quem já perdeu ou que queira se perder nessa ilusão tola.

Grande loucura!

BjoOo
Jana

P.s.; NoOosaaAa, como estava inspirada hein!!!! Escrevi isso ontem, meio por acaso, meio que num impulso... Vale lembrar que não há dedicatórias, nada... Apenas deixei meu lado "romântico" aflorar um pouquinho, já que há tempos ele se mostra totalmente mudo e oculto...

bom final de semana

Um comentário:

Pleiba disse...

Nossa realmente vc estava espirada msm... quando o sentimento "o coração" fala pela boca é isso q acontece! Uma verdadeira sinceridade!
que lindo o q escreveu...
........................
........................
sinceramente: isso é magnifico \o/
Essa vontade é de AmAr?!
Eu acho q é! então fica tranquila pois Deus está preparando (O UNICO) O PARA SEMPRE! Acredite!
Vai ser para sempre!....
sem palavrassssssssssssssssssss