Pular para o conteúdo principal

sEm JulGaMenToS... ViVa aPeNaS!



sábado, 2 de agosto de 2008 18:01h

Falta pouco para curtir o sábado da maneira que me é de direito. Trabalhar é bom, mas cansa. Chega a ser tedioso (se ao menos eu estivesse de frente a uma paisagem bonita! Mas o bosque lá fora não me trás muitos atrativos e nem mesmo muita opção).
Estou curtindo o momento favorável – eu decido as coisas como quero, sem muitos grilos (mas no fundo estou realmente sem saber o que fazer, mas não serei trouxa em mostrar-me vulnerável). Auto-confiança é tudo, devo acreditar no que quero.
Sou insegura sim e em muitas coisas, mas procuro me manter do outro lado do muro – observar é meu ponto forte.
E pra quem já não está entendendo nada, ESTOU NITIDAMENTE falando de sentimentos.
Já fui pior. Já fui romântica ao extremo e quebrei a cara com isso. Só que romantismo não se perde, se perde sim é à vontade de mostrar isso claramente (pois no fundo você acaba esperando uma boa ação da parte que o seu coração escolheu). Você não deixa de sonhar só porque teve parte dos sonhos queimados feito um papel sem valor. Você não esquece aquilo que está impregnado em você feito perfume ou marcado como tatuagem. É grotesco, eu sei. Mas é a real. Sentimentos são inexplicáveis. Amamos e ponto e se odiamos também.
Por enquanto ainda deixo rolar o sentimento que aflora quando menos espero. Se um dia ele vai embora?? Só o cara lá de cima poderá arrancar-me do peito (pois não é ele quem decide meu caminho? Pois então. Que assim seja).

Já havia dado por vencida, mas não estou. Havia decidido mil e uma coisas e falado tantas outras, mas para se terminar algo descobri que dependo de um acordo em comum com a parte alheia e essa não quer deixar que eu voe sozinha. Se eu não gostasse, o mandaria passear. Mas está ali todo o meu pensamento diário (e é exatamente aí que me traio).

Mas uma vez estaremos nesse sábado, frente a frente. Me pergunto se saberei ter nas mãos as rédias da situação, se serei firme mesmo ou firme feito prego na areia! O problema é e sempre será a aproximação. Essa aí é fatal.

Bom, sem muito o que escrever paro por aqui para não trair meu próprio dedo digitando aquilo que a minha razão não deseja nem por um milímetro. Além de não ter controle sobre minhas ações, a minha alma me faz perder totalmente a razão. Espero que me entendam.

Um bom sábado e um domingo melhor ainda.
BjoOo
Jana

Comentários

Anônimo disse…
oie minha pqnina tdo bem com vc???
Pelo q andei lendo no seu blog ñ né...Faz um tempinho já q ñ trocamos umas ideias né minha comadre...
Sinto saudads da nossas bagunças, conversas e outras coisas....
Loira t adoroooo mtooooo....
e qru q saiba q sempre q precisar estarei aki pronto pra te ajudar no q for necessário....

bjsss e mais bjsss
Gustavo

Postagens mais visitadas deste blog

** AnCoRadO à VoCê **

Eu sei lá, não sinto vontade de falar de mim... de você ou de qualquer coisa que evidencie meu estado... Só quero sentar na grama e ouvir a natureza pulsar sua vida... que tranquilamente vai me sugando e como numa fotossíntese, tentando   me devolver melhor... Estou indo longe para poder achar essa troca justa.   Fugindo do tempo e de seus segundos... Desejando o desaparecimento dos meus sentimentos. Desejando desligar o automático, desejando uma brecha onde se possa entardecer minhas razões e entregar os pontos. E se fazer tudo novo. É isso que busco na paisagem, no horizonte. Ou em noites escuras onde a lua apenas, ilumina meus caminhos... Então as palavras se calam. Assustam e perpetuam-se numa masmorra intima. Apenas nossa. Já nem tenho forças para salvá-las ou deixarem libertas. Pois nem eu mesma quero ouvi-las.   “Eu acredito” Que amanhã vou sorrir, que não vou te encontrar, que não sentirei sua presença simplesmente pelo toque do ar frio no meu corpo...

** CoM ou SeM VoCê **

Não se importe com os críticos, continue amando! Nem vale a pena explicar, Mas se deixe levar... Sonhe com mais... mais... Impressionante mesmo é o jeito que ele te olha [rs] Apenas rejeite as sombras do passado E quebre o espelho quando este insistir em te mostrar O que não se quer lembrar No calor de uma noite, Brilhe nas buscas e se encontre nesse amor que pulsa Sem medo, Sem jeito Se permita a vontade de merecer E ame até amanhecer O coração tem horas que grita por carinho                            Dê-lhe! Ofereça-lhe amor, paixão, ilusão... Mas alimente-o de alguma forma. Deixe de ser cruel consigo mesmo. Não vale a pena! Afinal o amor não é nada palpável... É meramente um vapor, que aquece ou esfria ... Que quando menos se espera, Já se foi! “Então o melhor é ser dele agora e não deixar pra depois”       ...

** ElAs VoAm + VolTaM **

Viver sem você é uma forma de viver muito esquisita Uma hora encontro-me com as tais borboletas a povoar meu estômago E num segundo depois elas desaparecem, causando certa náusea. Tem dias que amanhece e sinto tudo colorido O seguinte é cinza E os demais imagináveis Um vai e vem de sensações, de saudade... Há épocas que esqueço Outras, sou toda desse amor egoísta Um bem e um mal presente Sigo... Na contramão, na direção, já nem reparo mais. Apenas sei que viver sem você é como estar anestesiada Dos próprios desejos e vontades. Quando está preso na mente chego a sorrir, Mas as lembranças sempre no final se espalham como água Escorrem, molham... e caem! Nada é pra sempre, Mas tem coisas que ficam, ficam... E como versos em folhas antigas se apagam com o tempo Ele, o tempo é o único que brinca e se distrai! Sem se incomodar com meus tormentos surreais... ( by JanNe ) “BoOm final de SemanA gAleRa” P.s.; Férias a vista UhuUuuuhhh!!