sexta-feira, 30 de abril de 2010

** E aSsiM... **


O mundo inteiro se ascendeu e não pára de brilhar...

Tudo está diferente dentro de mim.

Transpassei as lamas e agora me vejo sentada brincando com pés em águas puras e límpidas.


Uma sensação gostosa.

De paz... de sossego... Tranqüilidade.

Enfim meu coração está em paz consigo mesmo.

E meu desejo oportuno é que permaneça assim...


Descobri que sou refém da felicidade.

Provei de seu sabor e não sei mais querer outra coisa.

Só mentalizo um lugar de paz, onde todos os problemas diários são esquecidos.

E tudo que importa é um sorriso sincero,

Vindo da alma...


É esta a sensação que tenho quando me aninho naquele abraço...

Reencontro-me,

Me acho!


Podem dizer que isso é apego, vicio, costume...

Mas como não gostar de ser feliz?

Como não agarrar com unhas e dentes aquilo que chegou e te fez tão bem?

Claro... claro...

Sei viver sem, afinal passei a vida inteira procurando...

Mas perder será o mesmo que perder o colorido especial da vida.

Onde as partes principais instantaneamente perdem a graça.


Só quero curtir esse meu momento...

Que Deus me deu de presente de supetão.

Um presente que procurei há anos, em cada olhar... em cada sorriso...

E que só o destino soube trazer ao meu coração.



“Se um coração está bem, tudo em sua volta se modifica...”

(DAG meu mundo é um lugar melhor por sua causa)



by Jana



http://www.youtube.com/watch?v=07GnombnrRM


Nenhum comentário: