Pular para o conteúdo principal

** PeRmaNeçA **



Hoje vou ser breve...
Pois retornei em mim.
O sol nasceu, o céu ficou azul e a brisa tem o mesmo cheiro doce quando a sinto em meu rosto...

Ah, meu coração...
Está batendo descompassado...
Sinto-o vivo aqui dentro novamente...

Na verdade estou tentando não olhar para essa ferida,
Sei que levarei tempo para curá-la até não mais me incomodar.
Mas o importante é olhar para frente,
Tocar em mim e saber que estou viva.
E meus caminhos iluminados pelo meu ‘ponto de luz’...

Deus trouxe de volta tudo que me faltava.
E deixo em suas mãos, nosso mundo... nossos sonhos.

Os medos, as incertezas vão sendo derrotadas diariamente,
Pois como disse ontem... O amor é prisioneiro da alma...
E minha alma tem o seu...

... sorrindo outra vez!

“Eu em você... você em Mim”...

(by Jana)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* A peça chave, é você! *

Estranhamente temos ou sentimos a necessidade de estar em constante limpeza interior. Ontem o que era bom, hoje já não satisfaz. O que agora te faz sorrir, amanhã será só uma lembrança. Crises são crises. E as existenciais são um estrondo na mente. É um pensar sem parar, uma angustia uma falta de resposta e não aceitação do que se vive. É um olhar para dentro e não saber o que realmente importa. Como se estivesse dentro de um quebra-cabeça gigante e ter plena certeza que nenhuma peça irá se encaixar. Existo por quê? Há os que virão com belos conselhos contra o seu vazio. Os que te apresentarão a religiosidade, os que simplesmente te dirão para parar de frescuras e seguir. Nada disso é válido quando você mesmo não quer enxergar não é mesmo? Sei bem. Nesses momentos, o que alivia mesmo é o silêncio. É se trancar em um quarto escuro, fechar os olhos e se imaginar parte dessa escuridão. É permitir que as lágrimas escorram e que seu corpo se esgote tanto a ponto de não sent

** ExpreSso **

Subi nesse expresso... Nem quis saber de olhar para trás e derrubar as lágrimas que já estou pra lá de acostumada. É difícil compreender, mas o momento é de rodar a catraca e seguir sozinha. Acomodar-se nesse banco perto da janela e ver as paisagens passarem... O frio que ando sentindo deixa os vidros embaçados e escrevo algo para sair desse momento paralisado... Uma força maior me leva a tomar atitudes que nem me atentava e muito menos que fossem doer um bocado. Olhei as bagagens, por alguma razão carrego algumas. E voltei o olhar embaçado lá para fora... O sol está indo embora... As arvores continuam tão verdes que me fascinam... e a brisa suave do fim de tarde seca o que rola sem permissão alguma. Meu destino? A inda não sei. Mas tomei a atitude certa. E a cada dia vou renunciando... Pelo contrário não há tristezas excessivas. Há alivio... Não vejo mais a vida como um brinquedo que se desmonta e conserta-se. A partir de agora as lembranças precisam

•·.·´¯`·.·• MaiS Um•·.·´¯`·.·•

A cada ano uma nova primavera colore minha vida... Enche de flores Transborda meu coração mole e me faz viver... Apenas viver. Chegar nesse caminho requer muita habilidade, muita compreensão e aceitação de certos momentos, coisas e pessoas. Aceito questionando (pois sou assim), mas a cada ano vou percebendo que as respostas muitas vezes não precisam ser reveladas, se já estão dentro de mim... Preciso do dia, da noite, do carinho das pessoas que amo e do sorriso mais sincero. Preciso da luz divina Preciso do orvalho da manhã e do amor batendo em meu peito... Já tive tudo isso e se ainda não, os terei... Pois a esperança nasce a cada dia quando desperto pra vida! A dádiva maior, é ser quem sou. Obrigada Senhor! Bjux Janynha