sexta-feira, 6 de junho de 2008

Um MaL "absolutamente" NecEsSáRiOo

6/6/2008 16:20:27

O efeito terremoto já passou como previsto. Não sou de ficar me lamentando (apenas faço comentários de minha própria vida – e está aí o prazer em se postar). O pessimismo é notável em certos dias (poxa, quem não tem disso às vezes? – pelo menos euzinha tenho freqüentemente). Mas sou mais fissurada em dias perfeitos, coloridos e que me rendam pensamentos positivos ao encostar minha cabeça ao travesseiro no final do dia.
Estou engasgada com uma situação que não sei ao certo como lidar, como resolver e isso já está dando uma certa pane no meu sistema...
Queria ter o livre arbítrio em gostar ou não de alguém (nessa vida a única coisa que não temos o direito de decidir é isso, grande injustiça!). Se a escolha dependesse de mim, escolheria não amar ninguém. Pouparia-me desse mal, dessa doença sem cura.
O pensamento do leitor me bateu fundo... “Essa mina só fala de amor, de romantismo e banaliza o sentimento como fosse algo nojento, sujo, a qual não encontramos o prazer”... “Ei, peraí!”... Eu já conheci o amor recíproco (pelo menos achava que o vivia). Claro! Sei falar das suas conseqüências boas, sem nem me lembrar de pontos negativos os quais me refiro. A questão é que talvez eu não tenha vivido a coisa por completo e desconheça tal condição (não me julguem, estou sendo sincera). No momento acho tudo meio sem graça e pelo pouco que conheço não quero avançar o sinal... Respeito os que se mantêm com aquela cara de pateta de apaixonado e tiro o chapéu para os que afirmam que o amor (entre homem-mulher) seja coisa boa, pois ao meu ver o par perfeito está extinção...
Isso não tem nada haver em ser mal-amada (se fosse isso eu não seria de bem com a vida, não amaria qualquer ser). Gosto de homens (nossa, até demais), só não gosto da idéia de amá-los intensamente (pois nenhum merece tal proeza). Só posso afirmar que homens são necessários... Um completo e complexo mal necessário.
Deixamos esse assunto de lado porque não irá levar a nada.
A sexta-feira já me contaminou... amanhã é minha folga, então prefiro o prazer ao desprazer... prefiro o imaginável e o desejável... prefiro antes de mais nada curtir essas 24hrs de liberdade do que me prender a palavras e frases para muitos não cogitadas!!!

Bom final de semana a todos

bjoO

Nenhum comentário: