segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

uMa Soh CerTezAa! CuiDe BeM dElA!




Não dá pra compreender o mundo, e me assusto com essa certeza. As pessoas são egocêntricas ao limite. Preocupam-se em cuidar da vida alheia apenas por prazer, cheios de criticas e conclusões negativas.
Isso é o fim.

Gosto de pessoas sinceras, de amigos verdadeiros. O mundo não precisa da classe suja, imunda e de corações vazios!
Eu cuido da minha vida e você cuida da sua, certo????
Errado. Você cuida da minha e a sua eu quero que se dane! Não estou nem aí para suas sugestões malignas e muito menos para a sua consideração desclassificada e sem valor quanto ao meu respeito.
Afinal não tenho o poder de mudar o mundo e muito menos as pessoas que nele habitam. Umas fazem apenas peso e outras dão o verdadeiro sentido. Creio que sou da classe que faz sentido, pois procuro viver dignamente, agindo da melhor forma possível. Sou critica sim e muito, mas não gosto da maldade existente na menininha dos olhos de alguns. Isso sim, tenho medo.

Tenho medo da falsidade, do egoísmo, da maldade.
Sou simpatizante da sinceridade, da amizade, do amor. Coisas que não se cobram preço algum para se tê-las. Simplesmente afloram em seu ser, como uma flor em meio a lama.

A cada dia renasço, vivo e peço a Deus novas oportunidades. Participo da sua vida, se me permitir do contrario te acompanho de longe, e no peito, carrego um grande desejo de ver a sua felicidade. Mas sem invejá-la, sem desejá-la, pois acredito que cada um tem aquilo que merece.

E assim quero que pense mim... Que não me invejes, não deseje o meu pouco mas que para mim é muito... Peça sim, que eu te abrace forte e lhe passe amor. Passarei sem problemas e sem dramas.
Te apresentarei a minha fortaleza e mostrarei o meu dono: Jesus.

“Já não tenho mais palavras”!!!


by Jana





2 comentários:

Serena Flor disse...

Olá minha querida,
passei pra agradecer o carinho do seu comentário e por ser seguidora do Sussurros também.
Adorei seu blog e também passei a segui-lo ok?
Beijinhos e ótima semana pra você!

Pleiba disse...

Vc heinnnn :o \o/

Esse final ficou showww heinn hahaha
"o meu dono: Jesus"
Beijo p vc tbm viuuuu