Pular para o conteúdo principal

UFaaAA, SeXtAa


Sexta-feira! Após 14 dias seguidos trabalhando sinto-me com a sensação de dever cumprido. Em ritmo lento, quase parando eu sei, afinal já estamos em dezembro. Mês este que nos obriga a dar uma paradinha no ritmo para o estresse ser menor.
Hoje é meu último dia cobrindo as férias da Vânia (nusss passou tão rápido). Terça-feira retorno ao meu bom e velho, turno da tarde. Um pouco desanimada, pois o clima não é muito favorável. Mas consciente de que fiz a coisa certa e que não errei em nenhum momento com alguém, a não ser comigo mesma.
A vida nos coloca em cada situação. Uma pena. Logo eu que gostava tanto daquele ser... (ainda gosto claro), mas as coisas ainda estão balançadas aqui dentro. Preciso de um tempo para assimilar a verdadeira essência. Me enganei, só isso.

Mudando de assunto, estou decepcionada comigo. Passei por um momento triste esses dias e sem querer, olhei para meu cigarrinho e fumei... FOI INEVITÁVEL. Mas descobri que tenho sim opinião, basta eu querer, me impor. O cigarro me acalma, me coloca um freio e eu precisei disso esses dias. Mas continuo na batalha, não desisti não. Poxa, sou humana né e pelo visto, repleta de defeitos.

Bom, vou posta abaixo um texto legal. Escrevi esta manhã, mas ele já estava em minha mente há alguns dias...

BeijaçOoo a todos e um bom final de semana também e para o CAMPINEIRO nato, um delicioso feriadão nesta segunda!!!

Fui.............................................................................................................................................................................................................................................................

Eis o texto:


Egocêntrica, eu?


Eu queria entrar em sua vida, feito terremoto... Bagunçar seus sentidos, colocar em desarmonia seu jeito comportado de ser.
Sim, eu quero mudar tudo...

Quero fazer você agir loucamente, descontrolado.
Entrarei em seus sonhos, farei de você o meu escravo.
Quero seu amor, sua paixão, suas palavras doces, seu carinho, sua atenção.
Seremos um. Plenos e absolutos.

Meu perfume te embriagará e seus pensamentos serão meus, só meus.
Sua vida não será a mesma, afinal eu cheguei ou chegarei.

Não navegarás mais sem rumo, terás teu porto seguro em meus braços. Encontrarás em mim seu paraíso doce e secreto. Serei das flores, a mais exuberante. Terei a cor vermelha, a qual simboliza a paixão, o desejo... Mas se me tocar, sentirá a brisa da paz entrando em seu ser.

Seremos loucos. Crianças inconseqüentes!
Seremos apaixonados como num conto, atores principais dessa novela.

Eu não te dividirei. Quero exclusividade.
Somarei nosso sentimento e guardarei o resultado no coração.
O mundo não precisa da gente.
Precisamos apenas do tempo-rei, da eternidade.

Pois o amor é assim pra mim, louco, sem explicações.
Ele é forte, obsceno... mas é único. Tem a forma que EU quero dar.
Se você vai sentir tudo isso?
Não sei.
A única certeza que tenho, é que se não for assim, não precisarás de mim.
Entrego-te. Renuncio.
Afinal, quero-o pra mim. Apenas meu.
Para amar e não sonhar!

Janaína – 05/12/08 – 10:40h

Comentários

Pleiba disse…
Oie amiga :)
Eu vou ser bem sincero tah!
Esse texto ficou LINDO, lindo seria pouco!
O mundo ainda não te conhece amiga, pode acreditar!
Existe mtos homens querendo um carinho assim, compreensão, romantismo... e assim vai, neste mundo tão cruel ainda tem homens q dão valor a essas coisas...
É careta um homem dizer para o mundo que te ama? hoje é! mas acredito q existe homens q assumi o compromisso do AMOR! amor não so cama!
existe uma palavra q o mundo não pratica "fidelidade" na minha opinião isso acabou "não para mim" não sou nada e o q sou admito ou tento admitir q sou (pois tenho defeitos) infidelidade no amor e o que estou falando...
sempre pensei assim! Se vc tem uma amor, esse amor te dar carinho, dedicação, fidelidade, prazer e mtas outras coisa q agente sabe, isso tem q valer para os dois, não é verdade?
Você escreve mto bem :o Parabéns pelo texto...\o/
Eu adorei esse CaDê VoCê ! rsrs

Beijos do Pleiba

Postagens mais visitadas deste blog

FrOntEirAs dA ViDa

As fronteiras são simultâneas, vão e vem sem que gritemos por sua necessidade, elas apenas acontecem e se colocam como uma linha imaginável entre o certo e o errado. Somos educados apenas para respeitá-las, como reais limitações. A fronteira de uma vida tem fases, nomes, sentimentos e emoções. Quando pequenos nossa fronteira chama-se tempo. Ela nos impede de termos a noção de nossas escolhas, nos colocam um freio e vivenciamos um mundo infantil, totalmente alheio, tão imensamente inocente. Depois a fronteira se estende e entramos numa espécie de confusões e anseios infinitos e de difícil moderação. Somos enfim, adolescentes.
Apáticos, alegres e dificilmente compreendidos. A fronteira é única, a de um mundo de ilusões sem fim. Tudo acontece, tudo se perde da maneira como se chega.
A fronteira da maturidade é a felicidade...
Certo? Errado? Não mais. A questão agora é tudo ou nada. Ou tenho tudo ou não tenho nada. Quero meus sonhos aqui agora, ou não os quero mais. Abandono-os na fronteira …

Amizade conveniente

Hoje acordei com saudade de ter um amigo por perto. De jogar conversa fora, de dar aquelas velhas gargalhadas ou simplesmente de olhar para o tal amigo e desvendar suas mensagens codificadas, sejam elas quais forem (através de um olhar, de um gesto, de meias palavras ou de seu próprio silêncio). Li certa vez que “amigos são anjos que Deus colocou a nossa volta”, será que isso bate com a realidade??
Só acho uma tarefa um tanto quanto difícil. Imagina entender a alma alheia? Decifrar códigos, saber suas cores preferidas, o que gosta ou que não gosta, aceitar numa boa suas opiniões (mesmo tendo a sua totalmente contrária) e acima de tudo apoiar-lhe quando as chances de acertos são nulas e “seu amigo” não enxerga isto.
A probabilidade de ser ter um amigo fiel – justo – perfeito é de 0,05% (acha pouco?) então saia pelas ruas e pergunte ao número de pessoas que quiser se este ou aquele já não foi traído por um amigo??? Cara, você vai se surpreender... As pessoas se traem a todo instante. E …

** Na BrinCadeiRa, eu diGo a VerDade **

Certas palavras são ditas como por brincadeira, meio sem jeito... toda tímida... Mas são palavras... Que não voam com o tempo, permanecem com vida! Às vezes digo que amo, outras nem isso...
Mas basta ver aqui na menina dos meus olhos a alegria de estar com você o êxtase, o sorriso solto, minha maneira sem jeito de mostrar que me faz falta
Falta da felicidade eternizada na memória das lembranças boas
Fico sempre com a platéia das emoções, do seu cheiro inconfundível, da batida calma do seu coração que adoro (adorava) escutar facilitando sentir seu amor próximo ali adormecido velado muitas noites  pelo meu...
(by JanNe)