segunda-feira, 29 de dezembro de 2008



Vou falar de ansiedade... eis que coisinha mais chata!
Eu sou ansiosa ao quadrado, pra tudo. Sofro muito com isso. Mas quem não quer passar por aquele momento de espera, de angustia, de mãos frias, dorzinha na barriga?
Ah, não estou longe disso. Chega a ser uma característica autêntica da minha personalidade.
Se estou ansiosa percebe-se ao me tocar – fico com as pontas dos dedos geladas, ando pra lá e pra cá e minhas unhas são detonadas em questão de minutos...
Hoje por exemplo, estou contando as horas para ir embora... Estou ansiosa pela chegada de 2009 (como se um pulo de um dia ao outro fosse mudar minha vida!).
Talvez sejam os planos brotando em meio peito, à vontade de fazer tudooo diferente.
Sei que é isto. Tem que ser!
Não quero dar vazão a este meu sexto-sentido (FDP) que só me coloca em roubada. Eu não quero sonhar com um sol maravilhoso, se aqui dentro tudo ainda continua noite... (melhor esquecer – mas me sinto aliviada sobre a questão SOL X NOITE).

O meu natal resumiu-se em “horas extras”. Trabalhei, trabalhei e no momento, chego a ter raiva da pessoa que inventou esta palavra. A virada eu passei lendo um livro... aff que coisa chata! Mas não tive muitas opções... O ruim disso tudo foi estar acordada em plena meia-noite, mas meu sono (como por vingança) desapareceu...
Tudo bem, terei outros Natais pela frente e prometo: CASA ESTARÁ CHEIA!
Meu presente?
Ah, ganhei muitos abraços, torpedos, ligações, e-mails e muita palavra de carinho (está tudinho guardado no meu coração)... e mais, fiquei felizaça por ter ganho um amigo especial... Existe coisa melhor??? Não. Jamais.

Bom, falta pouco... Dois dias apenas, para abandonar mais um ano de lutas e vitórias.
Estou preparada para o que vem por aí, pelo menos me sinto mais forte, mais viva...
– EU E MINHA ANSIEDADE!

Hehehehehehehe...
Buenas NoitesssSsss
bitOkInhAsS
Jana

2 comentários:

nike shoes disse...

lol,so nice

jacker disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
nike dunk