quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NoVoSs TeMpOs




Aff... encontrei um blog antigo que eu procurava feito loka (http://janalokacabulosa.zip.net). Pra começar, o título já não me agrada. Eu vivia um mundo de ilusão, viajando na maionese. Era meu primeiro ano ‘separada’, de vida fútil, sem bases e sem contar que retornava para junto dos meus paizinhus amados.

Quanta coisa mudou de lá pra cá. A começar pelo último post. Foi o pior momento da minha vida (e até poko tempo eu nem conseguia falar do assunto direito).
Eu não sabia se pulava em um abismo ou se tirava eu mesma minha vida com as mãos. Eh... eu estava me sentindo derrotada, no chão.

Tinha acabado de descobrir a minha gravidez (a da Luiza) e pelos acontecimentos, me vi sozinha com uma grande responsa pela frente. Decepção, raiva, tudo eu senti de mim (pois aquele ser não tinha culpa de nada).
Hoje sinto orgulho da minha decisão. Abandonei o pai biológico dela, mas não o meu bebezinho e muito menos meus princípios. Fui fraca, admito. Eu não deveria ter dúvidas naquela hora, mas é que me vi tão sozinha... tão sem chão.

Ufa! Tudo passou (fiquei a gestação toda oculta e nem mesmo postar eu conseguia, até perdi a senha do então blog). Uma pena, pois a minha gravidez foi tão calma, tão tranqüila (o problema estava no meu interior, mas fui maior que ele).
Hoje, a Luh é tudo.
Nosso amor é mútuo.
Não faço nada por remorso (isso nunca). Mas fiz questão de pedir desculpas quando ela chorando encostou o rostinho no meu ao nascer, e disse-lhe para que se sentisse bem vinda em minha vida.



Sou feliz com minhas princesinhas.
Ela, a Luiza já completou um aninho e todo sofrimento eu enterrei com aquela estória.
Nasci. Sinto-me diferente. Aprendi muito com meus erros e inconseqüências.
Estou firme, graças a Deus.

Sou feliz pelas palavras boas que recebi e ainda recebo (heinnn PLEIBA!!). Sou feliz pelos amigos sinceros e que me abraçaram com amor. Sou feliz por ter pais maravilhosos e que realmente são meu porto seguro. Sou feliz por ter batalhado, por ter opinião. Sou feliz por ser mãe...
Sou feliz por ser a Jana, horas bolas!!!


BjoOo
Jana

2 comentários:

Pleiba disse...

Meu Deus que foto mais LINDA! Que gesto meigo, que carinho, que felicidade, que AMOR! :)
Sinceramente não tenho nem palavra,,,
Seu site ficou lindo viuu \o/ ...
Tenha um bom dia
Bjuz

Pleiba disse...

Meu Deus! li esse post. ate a foto,,,mas nem prestei atenção em meu nome hahahahhahaha
Que gracinha amiga "Pleiba" hahahahahahhahahaha
Brigado \o/
<;) so vc msm viuuu!!!

Bjuz do Pleiba