Pular para o conteúdo principal

NoVoSs TeMpOs




Aff... encontrei um blog antigo que eu procurava feito loka (http://janalokacabulosa.zip.net). Pra começar, o título já não me agrada. Eu vivia um mundo de ilusão, viajando na maionese. Era meu primeiro ano ‘separada’, de vida fútil, sem bases e sem contar que retornava para junto dos meus paizinhus amados.

Quanta coisa mudou de lá pra cá. A começar pelo último post. Foi o pior momento da minha vida (e até poko tempo eu nem conseguia falar do assunto direito).
Eu não sabia se pulava em um abismo ou se tirava eu mesma minha vida com as mãos. Eh... eu estava me sentindo derrotada, no chão.

Tinha acabado de descobrir a minha gravidez (a da Luiza) e pelos acontecimentos, me vi sozinha com uma grande responsa pela frente. Decepção, raiva, tudo eu senti de mim (pois aquele ser não tinha culpa de nada).
Hoje sinto orgulho da minha decisão. Abandonei o pai biológico dela, mas não o meu bebezinho e muito menos meus princípios. Fui fraca, admito. Eu não deveria ter dúvidas naquela hora, mas é que me vi tão sozinha... tão sem chão.

Ufa! Tudo passou (fiquei a gestação toda oculta e nem mesmo postar eu conseguia, até perdi a senha do então blog). Uma pena, pois a minha gravidez foi tão calma, tão tranqüila (o problema estava no meu interior, mas fui maior que ele).
Hoje, a Luh é tudo.
Nosso amor é mútuo.
Não faço nada por remorso (isso nunca). Mas fiz questão de pedir desculpas quando ela chorando encostou o rostinho no meu ao nascer, e disse-lhe para que se sentisse bem vinda em minha vida.



Sou feliz com minhas princesinhas.
Ela, a Luiza já completou um aninho e todo sofrimento eu enterrei com aquela estória.
Nasci. Sinto-me diferente. Aprendi muito com meus erros e inconseqüências.
Estou firme, graças a Deus.

Sou feliz pelas palavras boas que recebi e ainda recebo (heinnn PLEIBA!!). Sou feliz pelos amigos sinceros e que me abraçaram com amor. Sou feliz por ter pais maravilhosos e que realmente são meu porto seguro. Sou feliz por ter batalhado, por ter opinião. Sou feliz por ser mãe...
Sou feliz por ser a Jana, horas bolas!!!


BjoOo
Jana

Comentários

Wagner Trindade disse…
Meu Deus que foto mais LINDA! Que gesto meigo, que carinho, que felicidade, que AMOR! :)
Sinceramente não tenho nem palavra,,,
Seu site ficou lindo viuu \o/ ...
Tenha um bom dia
Bjuz
Wagner Trindade disse…
Meu Deus! li esse post. ate a foto,,,mas nem prestei atenção em meu nome hahahahhahaha
Que gracinha amiga "Pleiba" hahahahahahhahahaha
Brigado \o/
<;) so vc msm viuuu!!!

Bjuz do Pleiba

Postagens mais visitadas deste blog

** AnCoRadO à VoCê **

Eu sei lá, não sinto vontade de falar de mim... de você ou de qualquer coisa que evidencie meu estado... Só quero sentar na grama e ouvir a natureza pulsar sua vida... que tranquilamente vai me sugando e como numa fotossíntese, tentando   me devolver melhor... Estou indo longe para poder achar essa troca justa.   Fugindo do tempo e de seus segundos... Desejando o desaparecimento dos meus sentimentos. Desejando desligar o automático, desejando uma brecha onde se possa entardecer minhas razões e entregar os pontos. E se fazer tudo novo. É isso que busco na paisagem, no horizonte. Ou em noites escuras onde a lua apenas, ilumina meus caminhos... Então as palavras se calam. Assustam e perpetuam-se numa masmorra intima. Apenas nossa. Já nem tenho forças para salvá-las ou deixarem libertas. Pois nem eu mesma quero ouvi-las.   “Eu acredito” Que amanhã vou sorrir, que não vou te encontrar, que não sentirei sua presença simplesmente pelo toque do ar frio no meu corpo...

PlAnO B

Ressurge então essa idéia, a de incorporar certas decisões ao longo desses meus 27 anos e definitivamente entrar de cabeça! Falo sentimentalmente é claro, pois já que não encontrei as chaves das incógnitas, que elas cheguem atraídas pelo imã da decisão oportunamente certa. Sábios os conselhos (e há os que dizem que eles supostamente não são concretos numa vida – pura ilusão), pelo menos para mim são razoáveis e sustentáveis. A atração física é um mal desde que o mundo é mundo - “mal necessário, sem dúvida e muitas vezes sem lógica, pois o desejo carnal se vai com o ato concretizado e pelo suspiro de alivio" – Passou... Já era! O problema maior está cravado (e com raiz) na mente. É ela quem determina a busca, fantasiando, iludindo, rindo do seu (do meu) fracasso. Temos que ser contraditórios. Evoluir, crescer, liderar essa massa de neurônios que se dizem ‘apaixonados’ e retomar de vez o controle da situação. Erros e acertos, eis a questão! Peco quando estou embriagada de sentimenta...

** CoM ou SeM VoCê **

Não se importe com os críticos, continue amando! Nem vale a pena explicar, Mas se deixe levar... Sonhe com mais... mais... Impressionante mesmo é o jeito que ele te olha [rs] Apenas rejeite as sombras do passado E quebre o espelho quando este insistir em te mostrar O que não se quer lembrar No calor de uma noite, Brilhe nas buscas e se encontre nesse amor que pulsa Sem medo, Sem jeito Se permita a vontade de merecer E ame até amanhecer O coração tem horas que grita por carinho                            Dê-lhe! Ofereça-lhe amor, paixão, ilusão... Mas alimente-o de alguma forma. Deixe de ser cruel consigo mesmo. Não vale a pena! Afinal o amor não é nada palpável... É meramente um vapor, que aquece ou esfria ... Que quando menos se espera, Já se foi! “Então o melhor é ser dele agora e não deixar pra depois”       ...