Pular para o conteúdo principal

**CoR d EsTreLaS **


O tempo já vem colaborando demais comigo... esse mesmo, muitas vezes frio, quente... Com o céu e suas cores exuberantes ou quase nada delas.
O que ando observando mesmo é a existência absurda de tais corações vazados. Sedentos de sei lá o que...
Na verdade, a vida só nos trás um amontoado de ziguezagues de sentimentos e emoções altamente contagiantes...hora amamos e em outras odiamos. Tudo junto, numa mesma panela cuidadosamente zelada pela alma...
To sacando... é tudo meio que complexo, mas o texto segue mesmo para os que entendem de essencia... os que se descabelam, o melhor é parar por aqui, nem vale a pena chegar ao final sem entender porcaria alguma.

Sei lá, ando radical demais. Sei disso também.
To passando do normal para o clássico seletivo. Nem tudo me agrada não e nem mais aceito certas porcarias desnecessárias. Só ando querendo o melhor.
Tem certas horas que ainda vejo cores, dou risada e até me arrisco em ser cordial. Mas essa mania besta, me trás o juízo de volta e de repente é tudo cinza. Nebuloso. Esquisito.

De certa forma resumo as pessoas em cores. Uma brincadeira boba, mas que se for analisar é pra lá de coerente. Pessoas são coloridas quando querem, são opacas quando seus disfarces estão ativados, são transparentes, são escuras ou possuem cores claras... tão claras que confundem a visão.

Eis o que me atrai. Enxergá-las como são.
Me fascina ver o que quero e até mesmo o que nem espero.

Opa, uma dúvida (e se possível comentem se sentirem à vontade)...
Será que consigo mostrar minhas cores?
Ou é mais fácil saber quando eu mesmo as descrevo?

Nem vou ressaltar minha própria opinião. Assim não vale, perde-se a graça.
Gosto quando descobrem sozinhos, se surpreendam ou até mesmo se assustem.
Sou mesmo chegada a um impacto... ops,ops...disse IMPACTO e não a choques traumáticos (pensem bem pelamore).

Se fosse classificar certas coisas em cores, eu diria que a vida é como o azul celeste, mas com seus borrões...
Certas pessoas, os amigos, por exemplo, diria que são umas aquarelas... tudo depende do atual estado de espírito de cada ser.
O mundo...Ahhh esse já nem classifico, é tanta cor junta, uma mistura onde você sempre quer que o resultado seja bonito. Mas acaba sendo extravagante demais na maioria das vezes.
Os sentimentos são sempre divididos em ‘vermelho’ ou ‘preto’. E engraçado, a alteração só ocorre entre um e outro, nunca ganha uma nova cor.

Agora a alma, tem suas cores mágicas – bem estilo brilhante de ser.
E o resto vamos colorindo a maneira que encaramos os pincéis (a vida).
Certo momento eu desisti de pintar. Por mais que eu procurasse uma tinta, não achava...
Foi e está sendo uma busca violenta.
Mas surgiu me uma nova cor – que eu nem sei explicar.
Alguns chamam de Deus e eu, carinhosamente... de o melhor pintor da minha história.


By Jana


Comentários

End Fernandes disse…
Oi meu anju
eu num sou muito bom nesse lance de definir cores rsrs

deixei um texto pra vc la no seu email =]
vai la da uma olhadinha
bjus
t+

Postagens mais visitadas deste blog

* A peça chave, é você! *

Estranhamente temos ou sentimos a necessidade de estar em constante limpeza interior. Ontem o que era bom, hoje já não satisfaz. O que agora te faz sorrir, amanhã será só uma lembrança. Crises são crises. E as existenciais são um estrondo na mente. É um pensar sem parar, uma angustia uma falta de resposta e não aceitação do que se vive. É um olhar para dentro e não saber o que realmente importa. Como se estivesse dentro de um quebra-cabeça gigante e ter plena certeza que nenhuma peça irá se encaixar. Existo por quê? Há os que virão com belos conselhos contra o seu vazio. Os que te apresentarão a religiosidade, os que simplesmente te dirão para parar de frescuras e seguir. Nada disso é válido quando você mesmo não quer enxergar não é mesmo? Sei bem. Nesses momentos, o que alivia mesmo é o silêncio. É se trancar em um quarto escuro, fechar os olhos e se imaginar parte dessa escuridão. É permitir que as lágrimas escorram e que seu corpo se esgote tanto a ponto de não sent

** FuManTeS S.A **

- Eiiii, alguém para esse trem da abstinência porque necessito descer! Algo em mim não vai bem, uma confusão estrondosa, mente e corpo em um ringue estilo MMA. A idéia foi boa, diga-se de passagem, de uma mente cansada e já se sentindo escrava. O corpo vem reagindo como pode, gritando sua grotesca falta de nicotina, atormentado: ô coitado! Sete dias. Uma semana. 168 horas sob a mira da força de vontade – é tudo que tenho e que utilizo para tranqüilizar o animo. Opinião não se tem muito valor a quem deseja suicidar um vício. As correntes de apoio também não, afinal serão as mesmas que se tornarão criticas fatais caso vacile na minha decisão e obedeça a recaída. Não, não quero isso. Juro. Mas citarei alguns dos malefícios e benefícios desse ato excelente, mas insano vai... ou o contrário? Ráh, já nem sei. Eu gostava de fumar. A fumaça tinha algo encantador, sedutor... e invadia meus pulmões com o mesmo propósito e me levava em segundos a um êxtase de s

** AnSeiOs **

Rapidamente o tempo me engole numa mordida só. Furta-me as coisas boas da vida e ignora meus mais pequenos desejos... ...Que nesse momento seria ficar sozinha com meus pensamentos... num lugar onde o vento soprasse coisas aos meus ouvidos... onde o sol iluminasse parte de mim e a calmaria me devolvesse o sossego. Apenas sei que os dias terminam e nem sei em que parte me perdi deles. Vagamente lembro dos anseios... Vagamente olho aqui dentro. A pressa em se ocupar é maior agora. Maior que qualquer dor que venha me perturbar... maior que meus impulsos de ler páginas antigas só para que minha alma se sinta viva novamente. É estranho e que dirá não egoísta, se perder tentando se achar. Demoramos meio segundo para criar sonhos gigantescos e uma vida inteira para nos desfazer daqueles que se tornaram pesadelos... Há um motivo aparente para essa mudança brusca... talvez tenha vindo da minha própria natureza insensata... talvez seja um vicio em se escolher o errado. Ainda não identifiqu