quarta-feira, 23 de junho de 2010

** SeR DiFeRenTe **



Mensagens





É... acredito que tudo pode ser diferente quando tentamos que realmente seja. Não dizem por aí que a vida é feita de nossas próprias escolhas? Então, basta firmar um propósito que tudo se diferencia de fato. Claro que mudar certas coisas é pra lá de complicado e muitas vezes exige um sacrifício a parte, mas temos que ser fortes sempre... por mais que esteja derrubado, sem motivação alguma.
Sempre fui de analisar muitas coisas em minha vida... acabo sempre passando a limpo muita coisa que vivenciei ou que sinto dentro do peito. Analiso tudo com o máximo cuidado e tento sim melhorar naquelas partes que tenho plena consciência que errei ou deixei a desejar - pois todos nós sempre vacilamos em uma coisinha ou outra.
Vacilamos quando desistimos de viver - mesmo por instantes.
Vacilamos quando deixamos de sorrir por coisas mais absurdas e sem nexo.
Vacilamos quando erramos e temos a ignorância de acharmos que ainda sim estamos certos.
Vacilamos com pessoas que amamos, com amigos e até mesmo com desconhecidos...
E por ultimo vacilamos com nós mesmos.

Eu serei sempre uma eterna aprendiz dessa vida... já vivi tanto e ao mesmo tempo não sei de nada e muitas vezes vacilo comigo, mas uma coisa me admira... eu sempre tenho forças (nem sei da onde surgem) de querer melhorar... de pedir desculpas caso machuquei, de me por no lugar da pessoa que magoei... procuro não carregar pesos desnecessários, que não acrescentam nada em minha vida. Procuro ser melhor com minhas próprias criticas... talvez ser diferente seja isso.

Me considero diferente por olhar o mundo através de suas cores - sim, classifico o mundo, o tempo, pessoas e emoções através das cores vibrantes, das menos vibrantes... das sem graça alguma.
Tem dia que vejo um monte delas dentro de mim, outros não vejo nada e fico incomodada com isso... então tento ser diferente e acabo imaginando que tudo é colorido... assim fico melhor, me sinto radiante, mesmo que ilusóriamente.

Hoje minha cor é cinza fosco... tentem imaginar a cor e as sensações que ela trás e saberá como estou me sentindo... é assim que faço com tudo a minha volta, classifico.
Afinal, ser diferente é isso...
é ter seu próprio modo de ver o mundo.

bjux
Jana

Nenhum comentário: