Pular para o conteúdo principal

** tiEtaNdOo MsMm **

Se tenho um sonho eis um deles aí: Vivinho da Silva... com 48 aninhos e perfertinho.

Sim minha gente, o magnífico e ‘ainda’ belo – pelo menos na minha humilde opinião, é claro – vem se apresentando e, diga-se de passagem, com o mesmo sorriso que desde a minha infância me encantou.

Carrego no peito um ‘amor eterno’ por “Bon Jovi’, tenho lá meus DVDs, CDs e já há alguns anos acabei me desfazendo de alguns recortes de revistas, fotos e tudo mais que uma adolescente, fã de carteirinha costumava guardar em uma pasta.

Aff... o tempo passou pra mim também! E no meio dessa bagunça toda, o ultimo espaço que sobra é para recortes antigos, mas o amor é o mesmo. O mesmo vislumbre, a mesma empolgação e desespero quando ouço essa voz.
Embalou muitas de minhas paixões e me fez soluçar em noites frias do meu mundinho peculiar.

É... ainda o ouço e muito, nesses últimos dias então nem se fale rs.
Pra quem não sabe, ele enlouqueceu nessa ultima sexta-feira sua legião de fãs abrindo a turnê do lendário festival do Rock in Rio Madri.
-Eita nós, eu dava tudo pra estar lá, assim como daria tudo pra ir ao Egito (outro sonho, mas fora de cogitação).

Mas prefiro acreditar que estive, pois quem ama sempre está perto.

http://www.youtube.com/watch?v=RASKaZFZtS8&feature=fvst

Amo as atuais, mas confesso que as clássicas são o que me levam ao delírio.
Salve, salve... Bon Jovi.


http://www.youtube.com/watch?v=9BMwcO6_hyA
minha preferida

Um bjoOoo

Jana







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amizade conveniente

Hoje acordei com saudade de ter um amigo por perto. De jogar conversa fora, de dar aquelas velhas gargalhadas ou simplesmente de olhar para o tal amigo e desvendar suas mensagens codificadas, sejam elas quais forem (através de um olhar, de um gesto, de meias palavras ou de seu próprio silêncio). Li certa vez que “amigos são anjos que Deus colocou a nossa volta”, será que isso bate com a realidade??
Só acho uma tarefa um tanto quanto difícil. Imagina entender a alma alheia? Decifrar códigos, saber suas cores preferidas, o que gosta ou que não gosta, aceitar numa boa suas opiniões (mesmo tendo a sua totalmente contrária) e acima de tudo apoiar-lhe quando as chances de acertos são nulas e “seu amigo” não enxerga isto.
A probabilidade de ser ter um amigo fiel – justo – perfeito é de 0,05% (acha pouco?) então saia pelas ruas e pergunte ao número de pessoas que quiser se este ou aquele já não foi traído por um amigo??? Cara, você vai se surpreender... As pessoas se traem a todo instante. E …

** Na BrinCadeiRa, eu diGo a VerDade **

Certas palavras são ditas como por brincadeira, meio sem jeito... toda tímida... Mas são palavras... Que não voam com o tempo, permanecem com vida! Às vezes digo que amo, outras nem isso...
Mas basta ver aqui na menina dos meus olhos a alegria de estar com você o êxtase, o sorriso solto, minha maneira sem jeito de mostrar que me faz falta
Falta da felicidade eternizada na memória das lembranças boas
Fico sempre com a platéia das emoções, do seu cheiro inconfundível, da batida calma do seu coração que adoro (adorava) escutar facilitando sentir seu amor próximo ali adormecido velado muitas noites  pelo meu...
(by JanNe)

FrOntEirAs dA ViDa

As fronteiras são simultâneas, vão e vem sem que gritemos por sua necessidade, elas apenas acontecem e se colocam como uma linha imaginável entre o certo e o errado. Somos educados apenas para respeitá-las, como reais limitações. A fronteira de uma vida tem fases, nomes, sentimentos e emoções. Quando pequenos nossa fronteira chama-se tempo. Ela nos impede de termos a noção de nossas escolhas, nos colocam um freio e vivenciamos um mundo infantil, totalmente alheio, tão imensamente inocente. Depois a fronteira se estende e entramos numa espécie de confusões e anseios infinitos e de difícil moderação. Somos enfim, adolescentes.
Apáticos, alegres e dificilmente compreendidos. A fronteira é única, a de um mundo de ilusões sem fim. Tudo acontece, tudo se perde da maneira como se chega.
A fronteira da maturidade é a felicidade...
Certo? Errado? Não mais. A questão agora é tudo ou nada. Ou tenho tudo ou não tenho nada. Quero meus sonhos aqui agora, ou não os quero mais. Abandono-os na fronteira …